Solteiros têm vez no Dia dos Namorados de Pepsi

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Pepsi promove uma ação de marketing promocional inédita, na comemoração do Dia dos Namorados.

A ação promocional, idealizada pela Rapp Brasil e realizada em parceria com a Avianca, tem duas frentes: uma voltada para o público que namora e outra para solteiros.

A frente dos namorados incentiva a postagem de fotos no Instagram, utilizando a ferramenta de geolocalização do aplicativo. Os casais serão convidados a espalhar o amor por diversos pontos do Brasil, mostrando “bons lugares para curtir a dois”.
Para participar, basta postar imagens dos locais escolhidos com a hashtag #NamorandoRomance. As cinco imagens mais votadas serão avaliadas por uma comissão julgadora e o casal de “pombinhos” vencedor ganhará uma viagem para um destino aconchegante: Gramado, no Rio Grande do Sul.

Os solteiros também foram lembrados pela marca na data mais romântica do ano. Pepsi Twist e seus irreverentes “limões” convidam os solteiros a mostrarem os melhores “lugares para curtir a solteirice”.
Para participar, a dinâmica é a mesma: postar uma foto no Instagram, mas, desta vez, com a hashtag #SolteiroUmLance. O solteiro mais votado e escolhido pela comissão será premiado com uma viagem, com acompanhante, para um lugar badalado: Florianópolis, em Santa Catarina.

As fotos podem ser postadas no Instagram até 10/06, tanto dos casais quanto dos solteiros, e estarão disponíveis numa galeria na fan page e site da marca. O anúncio dos grandes vencedores acontecerá no dia 12/06, Dia dos Namorados

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×