Sorteio de carro e chocolates na promoção de Namorados do Iguatemi

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Carro zero e chocolate são uma paixão para homens e mulheres. Pensando nisso, o Iguatemi Florianópolis juntou as duas coisas para criar uma super promoção neste Dia dos Namorados. Quem fizer compras acima de R$ 200, vai poder trocar suas notas fiscais por cupons que darão direito a concorrer a um lindo Citroen Air Cross. Com as mesmas notas, o cliente ainda leva pra casa kits com deliciosos chocolates Alpino, nas versões Dark e Milk.
Para o Gerente Geral do shopping, Aléssio Bergonzi, a combinação de baixas temperaturas e economia aquecida deve contribuir para o sucesso da promoção. “Nossas lojas têm ótimas opções de presentes e a temperatura vem caindo a cada semana, contribuindo para o romantismo da data”, diz Aléssio Bergonzi, que espera um crescimento de 14% nas vendas, em relação ao ano passado.
Os cupons para concorrer ao carro podem ser trocados até o dia 26, já que o sorteio será dia 28 deste mês. Já a promoção de chocolates dura até esgotar o estoque de 10 mil kits. Para facilitar a emissão dos cupons, eles serão emitidos eletronicamente com os dados fornecidos pelo participante, que deverá informar seus dados pessoais. E tem mais: o valor residual das notas fiscais e comprovantes de compras fica acumulado no sistema. Ou seja, o cliente pode usá-los da próxima vez que for às compras e com isso ter mais chances de ganhar o carro. O limite é de três brindes por CPF.

Fonte: Revista Making Of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×