Sorvete Itália cria picolé Shuffle comemorativo para o Rock in Rio 2013

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O picolé Shuffle do Sorvete Itália, criado pela DPZ RIO, faz com que o consumidor descubra o sabor apenas no momento em que abrir a embalagem. Para o Rock in Rio, o Sorvete Itália lança o picolé Shuffle, uma edição especial que faz com que o consumidor descubra o sabor apenas no momento em que abre a embalagem. Criado pela DPZ RIO, a ideia é fazer com o que o cliente se surpreenda com um dos cinco principais sabores vendidos pela marca: chocolate, coco, manga, morango ou uva. Para Juliana Fonseca, Gerente de Marketing do Sorvete Itália, "a ação tem a cara do Sorvete Itália, a cara do Rio e, principalmente, a cara do Rock in Rio". "A inspiração veio do próprio comportamento do público do festival: eclético e ávido por surpresas", comenta Raphael Laclau, diretor de Atendimento e Planejamento da DPZ RIO. Para esta campanha terão ações de ativação em pontos de vendas e nas redes sociais. A edição comemorativa do picolé será comercializada até pelo menos o final do Rock in Rio.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe uma resposta