Spinning River Session coloca pessoas para malhar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Um dos eventos mais inusitados que Manaus já recebeu chega à sua terceira edição no fim deste mês. Conhecido por levar os amantes de exercício físico para uma aventura pelas águas do segundo maior rio em volume de água do mundo, o Rio Negro, o Spinning River Session acontecerá no dia 21/07, a partir das 7h (8h de Brasília).

Além do passeio fluvial oferecido aos atletas e entusiastas, atividades foram programadas para todo o dia. O hotel de selva, Amazon Jungle Palace, será novamente o destino dos passageiros. Em “terra”, a locação abrigará modalidades recreativas durante todo o dia. Entre os destaques da programação, o evento terá a famosa aula de spinning no rio, slack line e o raí training.
“Nós alcançamos um avanço grande em relação às últimas duas edições. Nossa estrutura melhora a cada ano. Nesta edição, por exemplo, teremos 100 bicicletas a bordo da balsa. Com isso, iremos promover não somente uma, mas quatro aulas de spinning, nossa grade melhorou, mais equipamentos disponíveis e esperamos cada vez mais atletas”, afirmou o idealizador do projeto, Anderson Candango.

Na inscrição, o atleta tem duas opções de pacotes disponíveis. O “Day using” proporciona acesso a todas as atividades e uma diária no Hotel Amazon Jungle Palace, com direito a café da manhã, almoço e lanche, pelo valor de R$ 310,00.

Para os “antecipados”, há uma opção de pacote que inclui duas diárias, com check-in no dia que antecede o evento (20/07). O investimento para o pacote duplo é de R$ 895,00. Com 300 vagas disponibilizadas, a organização do evento já liberou o processo de inscrição, que pode ser realizada por meio do site.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta