Submarino Viagens lança concurso cultural de Dia dos Pais no Twitter

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Submarino Viagens lançou um concurso cultural, no Twitter, para comemorar o Dia dos Pais. O vencedor terá a oportunidade de levar o pai à uma viagem para conhecer Barbados, no Caribe. O concurso cultural premiará o ganhador e seu acompanhante com passagens aéreas e sete noites de hospedagem no Hotel The Crane – Residential Resort.

Para participar basta acessar o Twitter da agência e responder “Por que seu pai merece desfrutar do paraíso Caribenho, Barbados?”. A resposta deve ser iniciada da seguinte forma: @SubViagens #MeuPaiMerece. A promoção vai até sexta-feira (12/08) e o vencedor do concurso será anunciado no dia 16 de agosto, no Twitter do Submarino Viagens. Mais informações: www.SubmarinoViagens.com.br/especiais/twitter/barbados

Sobre o Submarino Viagens

O Submarino Viagens oferece um sistema de reserva online de passagens aéreas, hospedagem, pacotes turísticos e cruzeiros marítimos. Possui parceria com mais de 750 companhias aéreas e 55 mil hotéis em todo o mundo. Um dos grandes diferenciais da agência é a política de menor preço garantindo em passagens aéreas. Mais informações: www.SubmarinoViagens.com.br ou pelo telefone 4003-9888.

Fonte: Revista Making Of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×