Surpreendendo na páscoa na promo da Cacau Show

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Criado pela agência Íonz e com ilustrações do artista plástico brasileiro Luciano Martins, o ‘Mundo Virtual Cacau Show’ traz a diversidade de produtos lançados para o mês dos chocolates, incluindo uma linha assinada pelo próprio artista. No hotsite é possível interagir de forma alegre, com a jornada de um coelhinho em seu zepelim, rodando pelos planetas à procura de coisas gostosas, que representam os lançamentos da marca para o período.
Os internautas poderão participar de um concurso cultural com a pergunta: “E você? Como vai surpreender alguém nesta Páscoa?” As três respostas e as três fotos mais criativas serão premiadas, cada uma, com um ovo de 6 kg da marca.
O consumidor também encontrará uma seção de downloads, com cartões de Páscoa, gifts para MSN e papel de parede, e poderá criar sua lista de desejos e enviar para amigos por meio do Facebook, Twitter, Orkut ou e-mail.
Para os tuiteiros de plantão, a marca preparou desafios diários. Ao seguir o endereço no Twitter (@cacaushowbr), e participar dos desafios, os internautas concorrem a mais de 250 ovos de Páscoa.
Mais informações no hotsite promocional.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×