TECNISA valoriza o seu m² e lança campanha no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com forte presença nos ambientes digitais, marca vai premiar cenas inesquecíveis emolduradas pela unidade básica da construção civil
A TECNISA dá mais uma prova de que entende que o m2 mais valorizado do mercado é o seu. Premiada por ser uma das companhias mais inovadoras e referência no relacionamento com o cliente, a empresa lança o concurso "Seu m² mais valorizado", uma extensão da campanha institucional da marca para o ambiente digital. No mês passado, cenas do cotidiano de milhares de lares, que traduzem conforto, tranquilidade, segurança, cuidado com o meio ambiente e atenção aos detalhes foram emolduradas pela marcação da unidade básica da construção civil para destacar grandes diferenciais da TECNISA em comerciais para TV e anúncios para jornais e revistas.

"O público demonstrou interesse pelo tema através de contatos que recebemos após a veiculação. Graças a isto, tivemos a ideia de interagir com nossos clientes através desta ação. Quem não tem interesse em mostrar um cantinho especial?", afirma Rogério Santos, diretor de Marketing da TECNISA. Agora, a companhia convida todos os usuários do Facebook a emoldurarem o seu m2 favorito e a mostrar ao mundo porque ele merece ser destacado. Pode ser a foto de seu cantinho favorito em casa, daquele lugar incrível que você visitou nas últimas férias, o momento especial com a família ou a festa com os amigos.

Com a ação, a TECNISA une duas esferas de seu pioneirismo. A companhia investe em internet desde 2000 e foi a primeira empresa a propagar a ideia de que o m² de cada pessoa é o mais valorizado do mercado, conceito que agora se estende às redes sociais. Só quem pensa em cada detalhe pode ser mais construtora por m2, assinatura da marca. Para participar do concurso cultural, basta acessar a página da TECNISA no Facebook (http://www.facebook.com/tecnisa), clicar no botão "concurso m²", enviar uma foto, demarcar o seu m² favorito e elaborar uma frase que explique o que esse lugar especial representa. Todos os participantes concorrem a um iPad, um iPhone e um iPod Touch. As fotos ficarão disponíveis na página do concurso e os internautas poderão votar nas preferidas.

As dez fotos mais curtidas serão examinadas pela comissão julgadora da TECNISA, que escolherá as três vencedoras, utilizando-se dos critérios como adequação ao tema, criatividade e originalidade. O concurso cultural vai até as 18 horas, do dia 31 de agosto.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×