Telefônica acende a ponte iluminada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Ponte Iluminada, projeto da Mix Brand Experience com patrocínio da Telefônica e da TV Globo e parceria da Prefeitura e SP Turismo, é um dos principais projetos do Natal Iluminado da cidade de São Paulo. A decoração 2010 será acesa na noite desta quarta-feira (1º) com algumas novidades. Através de um hotsite, a população vai escolher o humor da noite, que será representado por cores. Além disso, o paulistano também poderá enviar cartões de Natal com motivos da ponte. A Mix Brand Experience, dos sócios Marco Scabia, Paulo Giovanni, Felipe Almeida e Célio Ashcar Jr, é responsável pela realização de 14 dos 21 projetos do Natal Iluminado de São Paulo deste ano. Além da ponte Estaiada na avenida Roberto Marinho, responde pela decoração especial das avenidas 23 de Maio e Juscelino Kubitschek e da praça Campo de Bagatelli, com patrocínio do Bradesco, Árvore de Natal da represa Guarapiranga, com assinatura da Sabesp, avenida Paulista e vale do Anhangabaú, entre outros pontos. “A Telefônica, que já conecta as pessoas ao longo do ano, também se aproxima da população iluminando um dos principais cartões postais de São Paulo pelo segundo ano consecutivo”, diz Lylian Brandão, diretora de Marketing da empresa.

Fonte: Blog Adonis Alonso

Deixe uma resposta