TIM e BlackBerry apresentam o Verão Tudo de Bom

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A TIM e a BlackBerry apresentam o “Verão Tudo de Bom”, no Café Curaçao, em Guaratuba. As atrações deste final de semana são Fernando e Sorocaba (na sexta-feira, dia 06/01); e O Rappa, no dia 07/01 (sábado).
O “Verão Tudo de Bom”, patrocinado pela TIM e a e BlackBerry, prossegue dia 13/01, com os shows de Luan Santana e Conrado e Aleksandro; seguido de Charlie Brown Jr, no dia 14/01. Em 21/01 é a vez de Monobloco agitar o verão de Guaratuba. No sábado, 28/01, o Café Curaçao conta com atrações em dois horários: O Feijão da Fundação – a mais tradicional feijoada do Paraná, no almoço; e o mega show com Claudia Leitte, na Prime Arena Curaçao, à noite.
A TIM marcará presença com positivação interna da casa, convites especiais para camarote VIP, ações de compre e ganhe em lojas selecionadas de Curitiba e Guaratuba, blitz com a turma da 98FM e promoções incríveis para a temporada de verão. Para mais informações sobre o “Verão Tudo de Bom”, ingressos e programação, clique aqui.
O evento que marca a temporada de verão no litoral paranaense iniciou em 30/12/2011 com o show de Paula Fernandes. A organização é da 98FM e o evento conta com 13 atrações nacionais e internacionais confirmadas.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×