Torcedor Gaúcho entregará troféu em promo da coca-cola

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A rivalidade entre os torcedores de Grêmio e Internacional, da cidade de Porto Alegre (RS), não é novidade para os adeptos do futebol e, pode ganhar mais uma vez, nos próximos dias, projeção internacional. Passando pelos seus adversários, Gremistas e colorados vão disputar em dois Grenais uma vaga nas quartas de final da Copa Santander Libertadores.
Porto Alegre está entre as três cidades mundiais que tem dois clubes campeões de futebol pela Fifa. Grêmio e Internacional já disputaram duas finais mundiais cada, ficando um título para cada lado. Neste momento a certeza é de que apenas um deles vai ao mundial em 2011.
Não bastasse esta emoção em escala internacional, que deverá parar Porto Alegre por pelo menos 15 dias, a dupla Grenal disputa mais dois confrontos diretos pela final do Campeonato Gaúcho 2011, começando no próximo domingo das Mães.

A Coca-Cola pegou carona nesta rivalidade e realizou uma ação promocional que premiou um torcedor colorado e um gremista autores das duas melhores respostas para a pergunta: “Por que eu mereço entregar o troféu do Gauchão 2011 para o meu time?”.

Os dois ganhadores receberão como premiação, um par de ingressos para
os Grenais que ocorrerão durante as finais do Gauchão Coca-Cola 2011, um kit contendo uma bola, um boné e uma camiseta da Coca-Cola, e o direito de entregar o troféu Gauchão Coca-Cola 2011 ao capitão do respectivo time vencedor.
Pelo lado do Grêmio, o ganhador da ação de marketing promocional foi Luís Fernando Azevêdo Aguiar (Grêmio), com a seguinte frase: “Mereço entregar a taça, pois sou do time que tem mais raça! O Grêmio e o Gauchão unidos pela mesma paixão: amantes da bola, e loucos por Coca-Cola!”.
Já pelo lado do Internacional quem levou a melhor foi Jonathan Severo Correa que respondeu da seguinte maneira: “Pois o Gauchão Coca Cola é pura emoção! Em dia de jogo, com pipoca e com uma Coca bem gelada do lado, não há ninguém que torça mais que eu, para o meu Colorado!!!!”.
Agora, resta esperar para saber qual dos dois levará o prêmio principal

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×