Transamérica leva pais para andar de helicóptero

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Transamérica vai levar os ouvintes e seus pais para um vôo panorâmico de helicóptero na cidade de São Paulo.
Para participar dessa aventura, em comemoração ao dia dos pais, só é preciso se cadastrar no www.transanet.com.br e responder "por que seu pai merece ir às alturas?".
O resultado sai no dia 12 às 18 horas e os quatro ganhadores, com seus acompanhantes, vão desfrutar de uma viagem de helicóptero com a Transamérica e Helimarte Táxi Aéreo.

Serviço: Promoção seu pai nas alturas. Mais infos e inscrições: http://www.transanet.com.br/

Sobre a Rede Transamérica de Comunicação:
A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS, com uma programação eclética, é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos oito milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, Transmobile: produtos e promoções interativas para celulares. como os portais de Internet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas Mercado da Música (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download Site oficial: Transanet (www.transanet.com.br).

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×