TRIDENT coloca Limusine e Ônibus Tour de Rock nas ruas de SP e RJ

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Não se surpreenda se, por acaso, encontrar limusines ou um ônibus-turnê de rock estacionados na porta da universidade, naquele barzinho badalado ou nas principais avenidas do Rio de Janeiro e de São Paulo. É que Trident está realizando uma ativação especial nesta semana para destacar os grandes prêmios da promoção Rock In Rio, que levará consumidores sortudos em grande estilo à cidade do Rock, além de sortear ingressos para o festival.

Na ação proposta pela agência DreamFactory, que acontece simultaneamente nas duas capitais, os promotores, munidos de iPad, oferecem ao público a possibilidade de realizar o cadastro imediato no site da promoção (www.tridentbrasil.com.br), que neste sábado (20/08), sorteará três participantes que, juntamente com os amigos, irão para o festival de limusine, jatinho ou ônibus- turnê rocker old school, conforme a escolha dos respectivos estilos musicais – pop (23/09), metal (25/09) e rock (02/10). Além disso, nos bares, o público ainda será convidado a curtir um som e apreciar um delicioso drink em um dos veículos.

Até as 11h59 do dia 19/8, ainda dá para concorrer aos grandes prêmios. Após essa data, a promoção continua até o dia 3/9, com o sorteio de ingressos. Para participar da ação, o consumidor precisa comprar a edição limitada de Rock Mint. A parte interna de todas as embalagens possui um código que deve ser inserido no site da marca (www.tridentbrasil.com.br) para fazer um rápido cadastro. Feito isso, a home page gerará um número: esse é o passe para concorrer aos ingressos ao Rock In Rio que ainda restam.

Fonte:Portal Making of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×