Tulio Maravilha em ação promo na Gol Fest

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com o tema “5 gerações. A mesma paixão”, o Gol Fest será realizado no próximo sábado (16/07). O evento terá diversas atrações, sendo quase todas baseadas no Gol. Na festa, que é aberta ao público gratuitamente, a Volkswagen sorteará dois automóveis Novo Gol 1.0.

O evento promocional contará com muitos convidados especiais, entre eles o ex-jogador Túlio Maravilha e a Banda Kid Abelha, que marcarão presença para animar a festa.
O Gol Fest também promoverá a ação promocional “Gol de Placa”, com presença do ídolo do gramados Túlio Maravilha. Em um espaço com quatro carros Gol posicionados como goleiros, o ex-jogador interagirá com o público durante parte da brincadeira. Os participantes poderão cobrar pênaltis em uma das áreas demarcadas: porta-malas, porta, janela e frente do carro. Os que mostrarem sua habilidade e acertarem a área escolhida receberão um cupom para concorrer ao sorteio de um segundo automóvel Gol.
Túlio Maravilha, garoto propaganda da Volkswagen, é presença garantida no Gol Fest.
Além de animar o público com gincanas e muitas atrações, o evento contará ainda com um “Espaço Sustentável”, em que os visitantes poderão participar de um quiz ecológico e do “Espaço Tech”, com palestras sobre mecânica para amadores.
As mulheres que forem ao Anhembi receberão tratamento especial no espaço em parceria com a Risqué, que dará dicas de combinações de esmaltes que juntos formam as cores do carro Gol.
A Bullet é a organizadora do evento.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×