TV Tribuna.com promove promoção "Orgulho de Ser Santista"

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Vencedores ganharão kits exclusivos do Santos Futebol Clube

O portal TV Tribuna.com colocou no ar mais uma edição da promoção "Orgulho de Ser Santista". A ação segue até o dia 27 de abril e tem como objetivo revelar o amor do internauta pelo Santos Futebol Clube.

O concurso cultural, acessado diretamente em www.tvtribuna.com/orgulhodesersantista, está dividido em duas fases. O interessado em participar poderá enviar fotos, onde deve aparecer como personagem demonstrando o seu carinho pelo clube, até o próximo dia 12, às 17 horas.

Cada internauta terá o direito de enviar até dez imagens em formato .jpg, com 72 DPIs de definição, 600 pixels de largura pelo proporcional na altura, no máximo, e 100 Kb de peso

Ao término dos envios, a equipe do portal irá selecionar uma foto criativa de cada participante. As imagens irão para votação pública entre os dias 15 e 27 de abril. As duas fotografias mais votadas serão declaradas vencedoras

O primeiro colocado receberá um kit exclusivo do Santos FC mais um prêmio especial. O segundo mais votado irá faturar um kit exclusivo do Santos FC. Os vencedores serão anunciados no TV Tribuna.com, no dia 28 de abril, a partir das 10 horas.

Histórico – Em 2010, a promoção "Orgulho de Ser Santista" foi sucesso de audiência no TV Tribuna.com. Entre os dias 22 de março e 2 de maio, a página da ação foi acessada mais de 1,5 milhão de vezes.

No total, 2.357 fotos foram enviadas. A disputa pela primeira posição foi acirrada e, o grande vencedor, ficou apenas 2 mil votos à frente do segundo colocado. Com a fotografia "Turma pé quente, mais um título", Bárbara Câmara, de Santos (SP), recebeu 93.407 votos, enquanto a foto "Cadê o Neymar pai?", de Raul Gerosa, também de Santos, recebeu 91.032 votos.

Este ano, a promoção "Orgulho de Ser Santista", realizada pelo TV Tribuna.com, conta com o patrocínio da Renault Estoril e apoio do Santos Futebol Clube e da Santos Mania

Fonte:Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×