TV1.Com cria ações para o Dia dos Namorados do Boticário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para incrementar as ações do Boticário para o Dia dos Namorados, a agência digital TV1.Com desenvolveu um hotsite interativo e divertido, inspirado nas fragrâncias Egeo Cherry (para ela) e Egeo Hot Pepper (para ele), lançamentos especiais para a data. A versão feminina traz um toque de cereja e a masculina, de pimenta.

O clima começa a esquentar já na home, em que um baralho diferente traz dicas sobre como deixar a data comemorativa ainda mais especial, “apimentada” ou “deixando tudo ainda mais doce”. Depois de embaralhar as cartas, o usuário pode receber dicas variadas, como: “Uma boa lingerie faz toda a diferença, para homens e mulheres” ou então “Ao invés de sair para jantar, por que não preparar algo especial?. O internauta ainda pode exibir a sua dica em seus perfis no Twitter e no Facebook, convidando os amigos a experimentarem o game também.

E para descobrir se o namoro está apimentado, adocicado ou equilibrado, a TV1.Com desenvolveu um quizz para casais, cujo resultado também poderá ser exportado para os perfis nas redes sociais. Será divulgada uma mensagem do tipo “Meu namoro é mais apimentado. Faça o teste você também www.egeocherrypepper.com.br”.

Ainda para as mídias sociais, o aplicativo “Declare seu amor no Twitter” criará no próprio hotsite backgrounds personalizados do Dia dos Namorados do Boticário. Basta responder algumas informações, apontar quem é o namorado ou namorada, ou se é solteiro (a), e aguardar a imagem que será gerada para ser o seu novo background da página no Twitter.

A página também traz informações dos produtos em lançamento, outras opções de presentes, o filme da campanha, como localizar a loja mais próxima ou comprar na hora, durante a própria navegação, por meio da loja virtual.

Fonte: portaldapropaganda.com.br

Deixe uma resposta