Twitter Hotel abre para os viciados em mídia social

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para os visitantes que procuram o conforto da vida numa ilha, ficar sem smartphones e todas as outras tecnologias seria algo muito bem-vindo. Mas, por outro lado, se sua ideia de paraíso se mistura com outros viciados em redes sociais, então o Twitter Hotel é pra você.

Localizado na ilha espanhola de Majorca, o Sol Wave House usa das redes sociais como um meio de melhorar sua experiência dentro do hotel. Aberto há um ano, o local possui quartos tematizados, bebidas, e uma comunidade virtual chamada #SocialWave, que pode ser utilizada pelos hóspedes para interagirem e flertarem entre si.
O login é feito por um aplicativo de rede especial, somente por meio do Wi-Fi do hotel. Uma vez que esteja logado, o participante pode compartilhar fotos, enviar mensagens em particular, conferir quem está on-line e onde estão dentro do estabelecimento, podendo mandar beijos virtuais.

Marco Fantón, director de Mídia Social do empreendimento, disse que: “vê a ideia como uma extensão divertida e interativa do que os hóspedes estão, realmente, fazendo nas férias – divulgando sua viagem usando redes sociais, como o Facebook, Twitter ou Instagram”.

No hotel, tudo é inspirado no microblog, inclusive a #TwitterPoolParty, às sextas-feiras, onde se pode degustar bebidas temáticas e “quebrar o gelo” na Twitter Party Suite. Esses quartos particulares podem receber até quatro pessoas, decorados com bolhas, balões azuis, alcaçuz em formato de hashtag e um espelho que desperta uma vontade grande de tuitar.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×