UFC realizará mais três eventos no Brasil até janeiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O UFC vai cumprir a promessa de realizar sete exibições no Brasil em 2013 e, de quebra, vai inaugurar o calendário de 2014 já em janeiro.

Após passar por São Paulo (SP), Jaraguá do Sul (SC) e Fortaleza (CE) no primeiro semestre deste ano, e anunciar oficialmente Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG) para 03/08 e 04/09, respectivamente, a organização fechou as datas de 09/10 e 09/11 para completar o número prometido.
O evento de janeiro também está acertado, mas o dia exato ainda não foi definido. As datas, por hora, não são oficiais, mas é muito pouco provável que haja mudança. Em relação aos locais, duas atrações estão praticamente definidas.

Para a data de 09/11, já está em fase de contratos para que seja Arena Goiânia, em Goiás, e para o mês de janeiro está, verbalmente, acertado para acontecer no ginásio Ibirapuera, em São Paulo, repetindo o início deste ano.

Para o card de 09/10 o Ultimate Fighter trabalha com três opções no momento: Jaraguá do Sul (SC), Barueri (SP) e outra cidade mantida em sigilo.

A Arena Jaraguá agradou à organização, mas pesa contra a sede catarinense o curto espaço de tempo que haveria entre os dois eventos no local, uma vez que o primeiro foi realizado em maio.

O Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri-SP, está bem cotado. E sabe-se que a outra opção, mesmo sendo desconhecida, também tem boas chances de sediar o espetáculo.

Fonte: Combate.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×