Um portal completo e muito mais moderno para facilitar sua navegação.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

2010 significa o início de um novo ciclo para o grupo Bríndice.
O novo Portal Bríndice é uma das principais renovações para este momento especial da empresa.
A vitrine virtual mais completa do setor está no ar há 12 anos e, depois de passar por uma reformulação completa, está de cara nova.
Em www.brindice.com.br você encontra informações importantes e úteis para sua busca cotidiana.
O sistema de busca possui métodos mais modernos, o que permite uma busca mais refinada e eficiente. Os produtos estão subdivididos em categorias específicas para facilitar sua procura. Esse tipo de divisão acelera a realização de suas atividades no portal, vantagem indispensável para o cotidiano imediato que o mercado impõe. Afinal, são 500 empresas cadastradas e mais de 5 mil itens promocionais expostos no Portal Bríndice. A busca de brindes pode ser feita por Datas Promocionais, por Público-Alvo, por Categoria de produtos e pela lista dos 30 mais, ou seja, os produtos mais procurados do momento.
Outra mudança importante é que o comprador agora, além de encontrar a reprodução das páginas impressas do Guia Bríndice, também poderá conferir produtos avulsos inseridos pelos anunciantes com exclusividade no Portal.
Com cerca de 3.000 visitas por dia e mais de 1 milhão e meio de páginas visitadas por mês, o design do site agora está mais moderno e com janela de navegação mais ampla.
A interatividade com o visitante também foi atentamente repensada e inserida com destaque. As redes de relacionamento como orkut, twitter e um blog especial são a maneira mais moderna e direta de identificação e comunicação com o usuário.
Você vai poder acompanhar informações e notícias sobre o setor de brindes pelo novo Portal Bríndice.
A exclusividade também é uma novidade. Os anunciantes dos produtos Bríndice possuem áreas reservadas de visitação no site e, futuramente, os visitantes também contarão com este espaço exclusivo.
A partir de agora você pode participar de um mundo completamente pensado para você e mergulhar no novo Portal Bríndice. Ele será sua melhor fonte e sua maior referência virtual.

Talita Quirino
Jornalista Responsável

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×