UM QUERIDINHO COM SORRISO DE AMOR RENOVA MENSAGENS DE DIA DAS MÃES NO RIO GRANDE DO SUL

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

“Seja o queridinho.” Este é o conceito da campanha do mês das mães criada pela SPR para as Farmácias Associadas, a maior rede de farmácias do Rio Grande do Sul, com mais de 480 PDVs em todo o Estado. A estratégia de comunicação aborda, em tom bem humorado e feliz, o sentimento materno no relacionamento entre mães e filhos.

No approach das mensagens, um garoto que acabou de aprontar uma arte é perdoado por sua mãe e coberto de beijos quando ela percebe que ganhou um kit da Revitart, marca exclusiva das Farmácias Associadas.

Compõem a campanha cartazes, móbiles, encartes de ofertas, displays de balcão e preçário com beijinho, broadside para os associados, vinheta de sete segundos e spot de 30 segundos, além dos kits dia das mães, com a concepção de design das embalagens toda criada pela SPR.

São quatro embalagens para os kits dia das mães, com forte apelo visual e bem coloridas, inspiradas em elementos que originaram as fragrâncias de cada Kit. São elas: Sensações Flor de Cerejeira, Sensações Morango com Champagne, Sensações Erva-doce e o kit Faces.

Os produtos da Revitart, comercializados em diversas linhas, podem ser encontrados individualmente e também em kits para presente nas farmácias da rede por todo o Rio Grande do Sul.

Fonte:Portal da Propaganda

Deixe uma resposta