Umbigo do Mundo cria o GiraDesafio de Quadrinhos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Criar histórias em quadrinhos no formato de tirinhas (15cm de largura x 5 cm de altura), à mão livre, em Pixel Art ou por meio de prints dos cenários do Habbo Hotel com o tema “Boa alimentação se aprende brincando” inserido em um contexto humorístico. Essa é a proposta do GiraDesafio de Quadrinhos do Giraffas, que terá como porta-voz, incentivando a participação na competição e nas atividades, o GiraMano, personagem criado e batizado no game “Ajude o Chef Giraffas” (2009) pelos próprios internautas.
Com duração de dois meses, a campanha se divide em duas fases: na primeira, que já está no ar e vai até 18/07, os participantes criam as tirinhas e as disponibilizam para o Habbo. Um júri formado por representantes do Giraffas, Umbigo do Mundo e Habbo vai selecionar os 20 melhores trabalhos considerando originalidade, criatividade, teor humorístico, organização, adequação ao tema, qualidade de imagem, traço, estética e ortografia.

O resultado será divulgado no Habbo Hotel em 05/08, e os criadores desses quadrinhos receberão um mês de Habbo club. Nesse mesmo dia tem início a segunda fase do GiraDesafio: a votação popular para eleger cinco quadrinhos que termina em 11/08. Os vencedores que serão conhecidos em 15/08 receberão um prêmio especial – seus trabalhos serão “publicados” em cinco milhões de fundos de bandeja do Giraffas (outubro e novembro) – além de dois meses de vip Habbo Hotel.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×