Up Line assina espaço do LinkedIn no Conarh ABHR

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A 39ª edição do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, o Conarh ABHR, que acontece até o dia 22/08, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, conta este ano com o patrocínio do LinkedIn – rede social profissional, hoje com 238 milhões de usuários, 13 milhões somente no Brasil; e que está presente no evento em um estande idealizado pela agência de live marketing UP Line.

Um minipalco com um grande videowall na entrada do estande do LinkedIn localizado na Avenida C esquina com a Rua 7, apresenta uma programação com palestras diárias direcionadas, principalmente, aos gestores e decisores de recursos humanos, principal público do Congresso.
Entre os assuntos abordados estão a importância da construção de uma marca de talentos na era das mídias sociais, dicas sobre recrutamento social para atrair e engajar talentos passivos e até mesmo sobre como profissionais de RH podem turbinar seu perfil pessoal no LinkedIn para atrair os melhores candidatos.

Nas estações de produtos, representantes do LinkedIn demonstram as “Soluções de Talentos” para os decisores, ao vivo.

Além de todo o conteúdo, quem passar pelo estande ainda terá a oportunidade de conhecer o bar temático inspirado na sede do LinkedIn no Brasil, inaugurada mês passado em São Paulo. Os recrutadores poderão levar para casa uma revista impressa, desenvolvida pela UP Line, com mais informações sobre as Soluções de Talentos do LinkedIn.

A UP Line é responsável por todo o planejamento da presença do LinkedIn no evento, desde a concepção do estande às soluções de exposição do conteúdo do cliente.

O estande, desenvolvido em parceria com a empresa de cenografia M|Checon, busca ressaltar o que o LinkedIn tem de mais valioso, ou seja, as ”Soluções de Talentos” que otimizam e trazem mais assertividade ao processo de recrutamento e seleção de talentos no Brasil e no mundo.

Além do estande no Conarh, a UP Line também vem produzindo uma série de seminários para o LinkedIn nas principais Capitais brasileiras, todos com o objetivo de promover as “Soluções de Talentos” do LinkedIn, ferramentas que vêm sendo consideradas por experientes recrutadores de todo o mundo como a melhor maneira de encontrar talentos passivos, divulgar vagas aos candidatos certos e criar uma marca de empregador na era das redes sociais.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta