Usuários da PlayStation Network ganham brindes após queda do sistema

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Brasileiros também receberão brindes na PlayStation Store, o que pode significar a vinda do serviço para o país
A Sony anunciou na última segunda-feira (16/05), no blog da PlayStation, o programa "Bem-vindos Novamente" para todos os usuários da PlayStation Network. "Desenvolvemos o programa para agradecermos a sua paciência, apoio e lealdade durante a queda do serviço", explicou Mark Stanley, diretor e gerente geral da Sony na América Latina.

O programa "Bem-vindos Novamente" disponibilizará brindes aos usuários afetados pela queda da PlayStation Network, tanto no PlayStation 3 quanto no PSP. Os jogos estarão disponíveis na PlayStation Store, loja online da PSN, 30 dias após o retorno dela. Até o momento, somente o serviço de jogos multiplayer está de volta.

Todos os países, incluindo o Brasil, terão uma lista exclusiva de conteúdos para download, trazendo jogos que ficarão na conta do usuário para sempre. Na Europa, Estados Unidos e México, jogos como inFamous, ModNation Racers e LittleBigPlanet se destacam. Ainda não foram revelados os pacotes de outras regiões.

No Brasil, o programa virá depois dos países que já tiveram os pacotes anunciados. Provavelmente, porque a Sony dará acesso à PlayStation Store para os usuários brasileiros, que não tinham a funcionalidade disponível em suas contas da PSN até então.

Fonte: Olhar Digital

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×