Viagem romantica no Ibirapuera

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Shopping Ibirapuera traz um Cupido inesquecível para apimentar qualquer paixão. Na promoção “Romance no Chile” a pessoa mais criativa ganha uma viagem romântica (com acompanhante), a Santiago.
No estúdio fotográfico do Piso Jurupis, “eles” e “elas” ficam livres para liberar as boas ideias. Para concorrer, basta tirar uma foto no próprio espaço, que possui todos os acessórios para maquiagem. Nessa área, a decoração do espaço traz um dos nomes mais famosos da conquista: o famoso Cupido. O anjinho vai flechar todos os corações do Ibirapuera.
Na hora de elaborar a foto, nada de pressa. Cada participante têm à disposição vários adereços típicos da cidade de Santiago: perucas, óculos, equipamentos de esqui, entre outros itens divertidos.
Depois de feita a foto, por e-mail, o pretendente ou namorado (a) do participante é avisado sobre a postagem da foto no hotsite da promoção. Em seguida, o personagem da foto pode convidar todos os amigos e parentes para que também votem em sua imagem. A “foto mensagem” mais votada fatura uma superviagem para Santiago, no Chile.
“É uma ação divertida, bem-humorada e que chama a atenção de quem visita o shopping”, diz Ricardo Portela, gerente de marketing do Ibirapuera. O shopping contratou um ator, que fica vestido de cupido e pode fazer parte da imagem.
A votação termina em 13/06 à meia noite. O nome dos ganhadores vai ser divulgado em 14/06. A participação é totalmente gratuita.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×