ViajaNet lança Social Game no Facebook e Orkut que convida amigos para viajar.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Social Game, chamado de “Quer Viajar Comigo”, permite aos usuários das redes sociais convidarem seus amigos para uma viagem fictícia.
ViajaNet é a primeira agência de viagens online a ter um aplicativo próprio em redes sociais.
Em mais uma ação pioneira, a a gência de viagens online, ViajaNet, anuncia a criação de um social game para os usuários do Facebook e Orkut, as duas redes sociais mais populares no Brasil. Com isso, a empresa se torna a primeira agência online a ter um aplicativo próprio em redes sociais.
Pelo aplicativo, chamado de ”Quer Viajar Comigo”, os internautas escolhem um destino, sugerido pela ferramenta, e convidam seus amigos a viajar para aquela cidade ou país, de maneira fictícia. O amigo escolhido pode aceitar ou recusar o “convite”. O aplicativo mantém um ranking dos usuários que mais enviaram e receberam convites, que é atualizado automaticamente conforme as pessoas vão utilizan do a “brincadeira”.
O jogo tem uma mecânica simples e intuitiva e tem como intenção unir os internautas em torno do tema “viagem”. Segundo Alex Todres, sócio fundador do ViajaNet, o aplicativo não tem nenhum objetivo comercial. “Ele foi criado para que a marca possa interagir de uma forma diferenciada com os usuários de redes sociais”, diz.
O lançamento faz parte da forte estratégia da agência de viagens online em mídias sociais. A marca, que já realiza inúmeras ações no Twitter e Facebook, acredita que o diferencial das redes sociais em relação às outras mídias está justamente na interação, em tempo real, entre a marca e o seu público, além de conter informações sobre o comportamento do consumidor.

“Promover ações interativas que façam o usuário recordar da marca é fundamental para fidelização no universo digital. Optamos por criar este aplicativo justamente porque estamos falando com um público que pertence a esse ambiente”, completa Todres.
Recentemente, a marca criou também um blog http://blog.viajanet.com.br/ totalmente interativo, que traz dicas, promoções, concursos e conteúdo relevante aos turistas.

Fonte:Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×