York lança produtos exclusivos licenciados da animação Universidade Monstros

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

York, marca de algodão, hastes flexíveis, curativos e absorventes para seios, presente há mais de 60 anos no cotidiano das famílias, relança as linhas de curativos Kura Korte e Palinetes Hastes Flexíveis. Agora, as embalagens dos produtos serão decoradas com os personagens principais do filme Universidade Monstros, Mike Wazowski e James Sullivan, além de toda a turma da animação.

Os curativos York Kura Korte são os únicos no mercado com os personagens do filme Universidade Monstros e estão disponíveis em 18 estampas diferentes e em três embalagens sortidas, trazendo imagens divertidas e exclusivas com toda a turma de personagens. Os curativos são superflexíveis e possuem microfuros respiráveis, o que proporciona uma cicatrização segura e confortável. As embalagens estão disponíveis em caixas com 25 unidades.

Já a linha de York Palinetes Hastes Flexíveis oferece duas opções de embalagem – copo Flip Top (150 unidades) e cartucho (75 unidades) – ambas com três opções de embalagens exclusivas com os personagens da animação. As hastes flexíveis são produzidas com 100% algodão. São ergonômicas, práticas, higiênicas e possuem tratamento especial antigerme.

Os produtos estarão disponíveis em farmácias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil a partir de julho.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×