Zero Hora vai premiar a melhor imagem do inverno

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A estação mais rica em imagens características das tradições gaúchas é tema do concurso cultural “Retrate o Inverno Gaúcho”, de Zero Hora. A partir desta quinta-feira (7), leitores maiores de 14 anos poderão enviar ao concurso fotos que representem o frio no Estado. As inscrições ficam abertas até 6 de agosto em www.zerohora.com/promocoes.

O autor da melhor foto que retrate o inverno no Estado será premiado com o livro “Imagens Gaúchas”. Em três volumes e edição bilíngue (português e inglês), a coleção traz 242 imagens captadas pelas câmeras de repórteres fotográficos dos jornais do Grupo RBS no RS, que mostram diferentes olhares do Rio Grande do Sul. Para participar, basta se cadastrar em www.zerohora.com/promocoes, preencher os dados pessoais e enviar a foto, que deve ter no máximo 1 MB.

A melhor fotografia será publicada em www.zerohora.com e poderá ser veiculada também em Zero Hora. O julgamento, no dia 7 de agosto, terá como critérios: criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto. O nome do vencedor será divulgado em Zero Hora.com no dia 8 de agosto.

O prêmio

“Imagens Gaúchas” é uma obra coletiva, na qual 37 profissionais exibem flagrantes obtidos durante a rotina de suas atividades nos jornais Zero Hora, Diário Gaúcho, Pioneiro e Diário de Santa Maria.

A coleção é um belo e instigante painel de fotografias, que mostra, em imagens jornalísticas, documentais ou conceituais, as feições de um Estado nas suas mais variadas expressões.

O livro pode ser adquirido pelo telefone 0800-0513323 ou pelo site www.rbspublicacoes.com.br. Assinantes dos jornais do Grupo RBS pagam R$ 50,90, enquanto não-assinantes compram a coleção por R$58,90.

Fonte: Revista Making Of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×