Balde de Gelo Inflável - 24cm diametro x 20cm altura, PVC Inflável 020mm Color, Válvula Pneumática.
Balde de gelo confeccionado em plástico P.S cristal com capacidade de 4,5 litros na medidas de 16,2 cm de altura, 21 cm de largura (boca) e 15,9 cm de largura (base), embalado em saco plástico individual.
Balde de gelo Acrílico com capacidade de 5 litros personalizado, contém alças laterais. Varias opções de cores.
Bolsa medindo 345x220x145mm e confeccionada em PVC. Acabamento em solda eletrônica e impressão em silk-screen.
Bolsa de praia personalizada, modelos exclusivos sob medida com sua logo. Produzimos de vários formato e cores de sua preferência. Conheça nossa ampla variedade de modelos.
Bolsa personalizada para tablet Confeccionada em feltro e couro sintético tem o seu interior forrado
Bolsa executiva de viagem confeccionada em COURO LEGÍTIMO. Podendo também ser confeccionada em Couro Ecológico , Nylon, Poliéster entre outros.
Bolsa congresso medindo 370x280x70mm e confeccionada em Nylon. Acabamento em costura e impressão em silk-screen
Pasta de congresso, confeccionada em Nylon 600D. Com porta esferográfica. Esferográfica não incluída. Medidas: 370 x 270 x 50 mm, personalizada
Bolsa de cosméticos. Microfibra. Com bolso frontal e bolsa multiusos. 230 x 150 x 70 mm. Bolsa pequena: 180 x 110 mm. Personalizamos em Silk, Sublimação, laser, entre outros. Consulte as gravações de acordo com o material escolhido. A EV Brindes possui sua própria fábrica, assim podendo confeccionar em diversas medidas, cores e materiais. Verifique com nossos vendedores nossa linha completa de produtos personalizados
Bolsa feminina personalizada,vários modelos disponíveis para você utilizar nas campanhas, feiras e congresso.Confira !
Bolsa personalizada, confeccionada em Nylon 600, com opção de lenço.
Mini caixa de som portátil resistente a água. Bateria recarregável com autonomia de até 6 horas de duração, microfone embutido que permite atender ligações. Bluetooth 3.0, frequência sem fio 2.4g GHz e alimentação DC5V. Acompanha ventosa e cabo USB.
Caixa de som à prova dágua emborrachada com ventosa(pode ser removida). Versão do bluetooth 3.0/EDR, alcance de 10 metros, auto falante de 45MM, frequência 2.4G Hz, fonte de energia DC5V/100-120 mA, bateria lithium 3.7V 400mAh, carga necessária de aproximadamente 2 horas e dura cerca de 5 horas ligada. Para carregar basta conectar ao usb ou energia(necessário ter adaptador) e uma luz vermelha irá acender sobre o botão on/off, quando carregada completa a luz se apagará. Para ligar basta segurar o botão on/off em torno de 6 segundos e uma luz azul irá acender sobre o botão, para trocar músicas apertar os botões voltar/avançar(que também serve para aumentar o volume, basta segurar o botão). Possui play/pause no centro e botão com desenho de telefone deve ser apertado para atender ligações. Compátivel com Iphone, Ipad, Ipod, aparelhos de celular e tablets. Acompanha cabo.
Caixa de Som Bluetooth a prova d´água com ventosa. E 3 Watts de potência. Atende chamadas. Cabo USB
Caixa de som Multimídia emborrachada à prova dágua com ventosa, acompanha suporte com mosquetão. Suporta a maioria dos aparelhos de celular de android à Iphone, IPAD, tablets, notebook, computador e outros eletrônicos. O tempo de bateria depende conforme o volume ajustado, proteção IP65 pode respingar água porém não pode ficar submerso. Voltagem de Saída: 5W THD+N 10% (1khz/0dB); Bateria: 3.7V/400mAh; Auto Falante: 45mm 40hm/5W; Frequência de resposta: 120Hz-22kHz; S/N> 90DB e bateria dura em média de 2 horas. Tamanho total aproximado (CxL): 9,7 cm x 8,9 cm x 3,5 cm
Caixa de Som Multimídia à prova D’Água emborrachada com ventosa(pode ser removida). Versão do bluetooth 3.0/EDR, alcance de 10 metros, auto falante de 45MM, frequência 2.4G Hz, fonte de energia DC5V/100-120 mA, bateria lithium 3.7V 400mAh, carga necessária de aproximadamente 2 horas e dura cerca de 5 horas ligada. Para carregar basta conectar ao usb ou energia(necessário ter adaptador) e uma luz vermelha irá acender sobre o botão on/off, quando carregada completa a luz se apagará. Para ligar basta segurar o botão on/off em torno de 6 segundos e uma luz azul irá acender sobre o botão, para trocar músicas apertar os botões voltar/avançar(que também serve para aumentar o volume, basta segurar o botão). Possui play/pause no centro e botão com desenho de telefone deve ser apertado para atender ligações. Compátivel com Iphone, Ipad, Ipod, aparelhos de celular e tablets. Acompanha cabo.
Caixa de Som P2 amplificadora com ventosa. Material emborrachado colorido, possui tela superior branca para proteção do falante, formato circular com ventosa inferior. Possui entrada P2 para conexão nos eletrônicos e também recarga. Falante 2W, acompanha cabo P2/aúdio e cabo P2 de saída USB. Altura : 6,9 cm X Largura : 4,9 cm Medidas aproximadas para gravação (CxL): 3 cm x 5 cm
Faca artesanal 8 cabo de osso com bainha de couro. Gravação da logomarca a laser. Um presente para toda a vida. Despachamos com frete pago para todo o Brasil
Guarda-chuva personalizado confeccionado em poliéster e pega em madeira
GUARDA CHUVA Guarda Chuva de portaria, cabo longo, excelente acabamento, ótima relação qualidade preço.
Guarda Chuva Automático Cabo Bengala, Varão Central e Ponteira em Madeira Modelo Colonial Importado (J25 prata interno ou J25M ) medindo 1,20 metros de diâmetro com 8 gomos, cabo, varão central e ponteiras da armação em madeira envernizado, armação em varetas em aço com acabamento cromado ou pintura epóxi, cobertura em tecido de nylon resinado disponível em cores ou com a combinação destas ( sob consulta ) e logotipo estampado em silk.
Guarda-sol. 300D. Com interior prateado e cabo direcionável. Fornecido em bolsa. 1600 x 1600 mm | 1800 mm | Bolsa: 1050 x 130 mm
Guarda-sol em poliéster 210T com regulagem de altura e direção, interior prateado - fornecido com bolsa - personalizado em Silk ou Transfer digital.
Guarda-sol. Poliéster 210T. Com forro prateado e cabo direcionável. Fornecido em bolsa. ø1400 mm | 1600 mm | Bolsa: 1010 x 110 mm
Kit Azeite em caixa de papel duplex com azeite extra virgem La Pastina de 250 ml com aceto Balsâmico La Pastina de 250 ml com 2 tubetes de acrílico com temperos e pimentas a escolher com gravação na tampa da caixa e rótulo personalizado nos tubetes.
Kit Gourmet para preparo de saladas com Azeite Extra Virgem e dois potes de temperos
Kit Azeite em caixa de papel duplex com azeite Italiano extra virgem Montosco de 125 ml com 3 potes de vidro com moedores com sal grosso, sal rosa e mix de pimentas com gravação na tampa da caixa.
Kit caipirinha 3 peças com: tábua de corte, socador e copo de vidro. Tábua de madeira com suporte para socador.
Com ótimo espaço para divulgação da marca através de gravação à laser na madeira, o kit caipirinha personalizado com três peças é composto de um copo de vidro, uma prancha de madeira e um socador. O kit caipirinha personalizado é o presente ideal par
Kit caipirinha em caixa de papel duplex com copo de vidro de 220 ml com socador e mexedor de caipirinha com gravação no copo e na tampa da caixa.
Kit Caipirinha c/Ttábua de madeira 21,5x14cm, Socador de madeira tratada, Copo de vidro 400 ml, com personalização ná tábua e no Copo.
Kit churrasco 2 peças em estojo de nylon com alça.Possui: faca e garfo de madeira(na cor preto os cabos são de plástico), acompanha proteções plásticas e parte interna com velcro para guardar as peças. Gravação em Sik na embalagem e laser nas peças.
Conjunto para churrasco com duas peças em estojo de nylon com ziper. Contendo faca e garfo com cabo de madeira marrom. Tamanho estojo 34 x 8,5cm
Kit Churrasco 3 peças consulte outras opções
Kit escritório formado por bloco estilo moleskine, caneta para tablet e smartphones e pendrive
Kit executivo 3 peças em estojo de papelão com tampa e parte interna revestida de espuma. Contém: chaveiro metal fosco com detalhe em couro preto, porta cartão de couro sintético(verso metálico liso) com placa de metal e caneta metal fosca com detalhe emborrachado preto.
Conjunto de talheres para churrasco Tramontina linha Polywood e faca modelo Jumbo. Gravaç]ão da logoa laser. Cabos disponíveis em vermelho e castaho. Despachamos para todo o Brasil
kit faca e chaira cabo de osso em bainha de couro. Gravação da logo a laser na lâmina da faca. Despachamos com frete pago para todo o Brasil
Kit Tramontina com faca de cozinha e garfo trinchante. Gravação da logomarca a laser na faca. Acompanha caixa para presente em papel kraf.
Conjunto faca 7 e garfo Tramontina linha Naturalle. gravação da logo a laser na faca. Acompanha caixa para presente. Despachamos com frete pago para todo o Brasil
Baldinho de Praia contendo 1 pá, 1 rastelo, 1 peneira embalados em 1 redinha- gravação 1 cor
Kit composto de sacochila e toalha de praia personalizados em alta definição em toda a sua extensão.
Necessaire confeccionada em nylon 600D com acabamento interior forrado na medida de 220 x 120 x 120 mm
Necessaire de Nylon colorido com alça lateral, parte interna com forro de poiléster.
Necessaire em Nylon, tamanho 22,5 x 15,5 cm, fechamento com ziper, 2 bolsos laterais com fechamento em velcro, bolso externo em tela. Ideal para máscaras e álcool gel . Acessórios não inclusos.
Necessaire térmica 6 Litros confeccionada em nylon, possui bolso frontal com detalhe colorido exterior; alça de mão e também alça transversão ajustável e removível.
Descrição: Necessaire térmica 4 litros com plaquinha metálica frontal para personalização. Alça de mão para transporte e alça ajustável para as costas, tecido de nylon e parte interna com revestimento térmico. Medidas aproximadas para gravação (CxL): 1,2 cm x 3,3 cm Tamanho total aproximado (CxL): 15 cm x 24,2 cm x 16 cm Peso aproximado (g): 133
Necessaire Térmica 4 litros com plaquinha metálica frontal para personalização. Fabricamos em diversos materiais, tamanhos e cores. 100%Personalizavel. Personalizamos em Silk, Sublimação, laser, entre outros. Consulte as gravações de acordo com o material escolhido. A Inmark Brindes possui sua própria fábrica, assim podendo confeccionar e diversos medidas, cores e materiais.
Porta marmita com interior de propriedade térmica que mantêm alimentos e bebidas bem conservados, frescos e em temperatura ideal; Possui bolso frontal, fechamento em zíper; arte exclusiva e impressão de alta qualidade.
Pasta Malote, produzida em PVC all clear 040mm Incolor, botão plástico 10 branco - Medidas 37 cm larg. x 27 cm alt. x 10 cm aba.
Pasta para Notebook em E.V.A termomoldado em helanca; fechamento por zíper duplo e possibilidade de alças longas ou curtas para facilitar seu transporte. Opção certeira para presentear seus parceiros ou colaboradores em convenções, eventos ou ações p
Pen drive personalizado modelo cartão 4GB, com chip lateral. Gravação silk ou impressão digital.
Pen Card capacidades de armazenamento 4/8/16 gb - impressão digital
Pen drive Personalizado com embalagem, pen drive giratório capacidades 4gb/8gb/16gb e 32gb, escolha qual se adapta com você. Com Personalização a laser
Disponíveis em grande variedade de cores, os pendrives coloridos para brindes são os brindes certos para ações promocionais em feiras e eventos que qualquer tipo de segmento. Fabricados em material de alta resistência, os pendrives coloridos para bri
Pen Drive 2D - Personalizado. A Inmark Brindes é uma empresa especializada no ramo de brindes. Somos Fábrica e personalizamos de acordo com sua necessidade. Consulte nossa linha completa de produtos.
Pin metálico com banho niquelado (prateado). Impressão digital em etiqueta resinada. Fixação por pino e borboleta de silicone
Pin com base de metal e etiqueta resinada adesiva. Formatos padrão: Redondo, quadrado, retangular, oval e estrela
Pins confeccionados em metal, logo em relevo, banho dourado, montados com pino + fecho de metal no verso, embalados em saco plásticos individuais
Cantil para whisky em aço inox. Personalização da logomarca a laser. Despachamos com frete pago para todo o Brasil
Carregador portátil personalizado para celulares e tablets. Contém cabo USB para compatibilidade com seu aparelho. Tem como medidas: 9,7 x 2,5 x 2,3 cm e pesa 65,5 g. Embalagem individual. Diversas cores disponíveis.
Carregador Power bank com lanterna e indicador led. Material plástico resistente; botão power frontal com 4 indicadores de energia em led azul; possui um contorno prata espelhado nas laterais; entrada 5V/0.5-1A; saída 5V/1A-2A; bateria de 1800mAh. Para acender a lanterna pressiona duas vezes o botão Power, ao pressionar pela terceira vez a lanterna entrará em modo emergência/piscará. Acompanha cabo USB.
Carregador portátil (Power Bank Bateria Lithium 4600mAh) em plástico ABS na cor branca com detalhe lateral na cor cinza. Acompanha cabo USB para recarga. Recarrega diversos tipos de eletrônicos portáteis (Med.:125x70x8mm).
Squeeze 700 ml com filtro, tampa e alça - personalizado com Silk.
Squeeze plástico 700ml com infusor. Tampa rosqueável colorida com alça acoplada na tampa, possui uma espécie de fivela para lacre(basta levantar/abaixar para abrir/fechar o bico). Possui um infusor(rosqueável)colorido na parte interna.O Squeeze Personalizado da Servgela é uma ótima opção de brinde para promover sua empresa em eventos e ações de marketing. Ideal para ser levada em academias, na prática de esportes e ser usada no dia a dia, essa garrafinha é um produto útil e prático para quem deseja estar sempre hidratado. Com excelente qualidade, o Squeeze é fabricado em material atóxico nas capacidades de 300 ml até 750ml.
Squeeze plástico 700ml com infusor. Tampa rosqueável colorida com alça acoplada na tampa, possui uma espécie de fivela para lacre(basta levantar/abaixar para abrir/fechar o bico). Possui um infusor(rosqueável)colorido na parte interna.
Squeeze de Alumínio com mosquetão, personalizado, capacidade: 500 ml
Squeeze 500ml de alumínio com pintura metalizada, tampa de bico rosqueável(não é térmico).
Squeeze Metálico 500 ml personalizado. Embalagem, caixinha branca. Medidas para gravação (CxCxD): 14,5 cm x 20,8 cm x 6,5cm. Tamanho total (CxC): 21,5 cm x 20,8 cm. Peso :114 g
Toalha de mão 100% algodão personalizada, cores e gravações exclusivo para cada cliente.
Confeccionada em tecido com 100% de algodão. As toalhas personalizadas para academia possuem ótimo acabamento e personalização feita em sublimação. Brinde de baixo custo com grande variedade de cores
Toalha de mão, 100% algodão com dimensões de 29 x 50 cm, 50 gramas, bordada a 5.000 pontos ou personalizada em alta definição no barrado.