Abotoadura com gravação personalizada, produzida em latão com efeito fosco e polido. Diversos banhos, consultar
Abotoaduras folheadas a ouro com garantia permanente, embalagem especial e personalizado de acordo com a logo do cliente.
Agenda diária em couro sintético com cantoneiras de metal e marca página. Agendas Personalizadas.
Agenda Diária Luxo Formato: 16,0 x 22,0 cm Capa: Couro Sintético Gravação da Capa: Baixo Relêvo ou HotStamp ou Silk 1 cor Sobre Capa: Couro Sintético com porta cartão, caneteiro, bolsa lateral para documentos
Colar Comprou Ganhou, colar Comprou Ganhou como brindes, colar Comprou Ganhou personalizado com a sua logo , Colar Comprou Ganhou metal folheados a ouro, colar Comprou Ganhou para brindes em eventos, colar Comprou Ganhou customizados personalizado com a sua logo, colar Comprou Ganhou divulgação personalizado com a sua logo, colar Comprou Ganhou identificação personalizado com a sua logo .
Pingentes em Cristal Swarovski, desenvolvemos modelos especiais, todos com garantia! Um presente que
Bloco de Anotações com Fechamento imantado. Capa produzida em tecido sintético texturizado.
Bloco de anotações plástico com autoadesivos, mini caneta e régua de 12cm na lateral. Possui espiral preto, suporte elástico na capa para mini caneta(basta levantar o “clip” para acioná-la), cinco blocos autoadesivos com aproximadamente 20 folhas cada, bloco amarelo com aproximadamente 25 folhas e 50 folhas aproximadamente brancas pautadas. Medidas aproximadas para gravação (CxL): 9,5 cm x 8 cm – Caneta 3 cm x 0,7 cm Tamanho total aproximado (CxL): 13,3 cm x 10,5 cm – Caneta 8 cm x 1,9 cm
Bloco de anotações em couro sintético com post-it, frente e verso liso. Possui cinco blocos coloridos auto-colantes com aproximadamente 25 folhas e bloco amarelo com aproximadamente 30 folhas. Gravação em silk.
BY - Bolsa com dimensões 40 x 30 x 10cm confeccionada em lona de linho, alças e viés no mesmo material e fechamento com botão de pressão. Personalização em silkscreen.
Bolsa de cosméticos. Microfibra. Com bolso frontal e bolsa multiusos. 230 x 150 x 70 mm. Bolsa pequena: 180 x 110 mm. Personalizamos em Silk, Sublimação, laser, entre outros. Consulte as gravações de acordo com o material escolhido. A EV Brindes possui sua própria fábrica, assim podendo confeccionar em diversas medidas, cores e materiais. Verifique com nossos vendedores nossa linha completa de produtos personalizados
Bolsa Tiracolo Personalizada. A Inmark Brindes possui sua própria fábrica de sacolas, assim podendo confeccionar e diversos medidas, cores e materiais.
Proteja sua Bíblia, produto confeccionado em Material moldado, sistema de fechamento e abertura com zíper, que proporciona praticidade. Capa para Bíblia. Capa Estojo Case Mochila para Bíblia Medidas da capa fechada: 16 cm x 23cm
Chaveiro em formato de casa, em metal e ABS, personalizado a laser
Espelho de bolsa redondo com escova em plástico aluminizado. Ideal para levar na bolsa.
Espelho Redondo. Espelho Redondo duplo de bolso promocional, em material plástico resistente prata.
Prático, resistente e leve, o Espelhinho de Bolsa Personalizado é um brinde barato que pode ser customizado com a logomarca da empresa, injetada em ABS, direto da fábrica. Perfeito para campanhas promocionais e eventos de moda, beleza e maquiagem, o
MOCHILA DE COSTAS, DIVERSOS TAMANHOS E MODELOS, GRAVAÇÃO EM SILK, BORDADO, TRANSFER, ETC...
Mochila personalizada, poliéster para notebook com plaquinha para personalização. Possui detalhes em nylon e neoprene, compartimento grande com bolso interno, compartimento médio com bolso/suporte para documentos e divisórias para 3 canetas, mini bolso com frontal superior, compartimento pequeno com bolso frontal e dois bolsos laterais de tela(nylon). Zíperes preto, duas fivelas laterais que podem ser encaixadas nas alças laterais para fechar com mais segurança a mochila, alça superior acolchoada e alça de nylon, alças ajustáveis para as costas revestidas com espuma e parte traseira também revestida de espuma para um maior conforto. Acompanha plaquinha metálica para gravação. Tamanho total aproximado (CxL): 47 cm x 38 cm x 19 cm. Ideal para personalizar com a sua logomarca.
Somos fabricantes! Produzimos essa mochila transversal em qualquer combinação de cores. Fabricada em nylon amassado e nylon 600, possui bolso frontal, porta squeeze e alças anatômicas com regulagem de altura.A gravação pode ser feita em serigrafia, bordado ou sublimação. Medidas 30x15x45. Peça seu orçamento!
Mochila Dobrável 25 Litros Descrição: Mochila dobrável de 25 litros confeccionada em nylon impermeável. Compacta e com abertura prática, possui compartimento principal com pequeno bolso interno, bolsos laterais em malha e bolso frontal – compartimento responsável por acomodar a mochila. Para armazenar a mochila no compartimento basta virar o bolso frontal do avesso e dobrar o tecido para melhor acomodação do material. O modo compacto possui uma alça em nylon para transporte, a mochila dispõe de alça de mão em nylon e alças ajustáveis para as costas com revestimento espumado. Altura : 44 cm Largura : 31,5 cm Profundidade : 18 cm
Descrição: Mochila dobrável de 25 litros confeccionada em nylon impermeável. Compacta e com abertura prática, possui compartimento principal com pequeno bolso interno, bolsos laterais em malha e bolso frontal – compartimento responsável por acomodar a mochila. Para armazenar a mochila no compartimento basta virar o bolso frontal do avesso e dobrar o tecido para melhor acomodação do material. O modo compacto possui uma alça em nylon para transporte, a mochila dispõe de alça de mão em nylon e alças ajustáveis para as costas com revestimento espumado. Altura : 44 cm Largura : 31,5 cm Profundidade : 18 cm Medidas aproximadas para gravação (CxL): 15 cm x 21 cm Peso aproximado (g): 143
Mochila dobrável de 25 litros confeccionada em nylon impermeável. Compacta e com abertura prática, possui compartimento principal com pequeno bolso interno, bolsos laterais em malha e bolso frontal – compartimento responsável por acomodar a mochila. Para armazenar a mochila no compartimento basta virar o bolso frontal do avesso e dobrar o tecido para melhor acomodação do material. O modo compacto possui uma alça em nylon para transporte, a mochila dispõe de alça de mão em nylon e alças para costa ajustáveis com revestimento espumado.
Pin Níquel, 30 x 15 x 1,5 mm Esmaltada 1 Cor, Tarracha de Metal, acondicionado em saquinho PP cristal sem logo.
Pins personalizados de acordo com a necessidade do cliente, fundido ou estampado. Produzimos também com etiqueta resinada. Diversos tipos de acabamentos, como ouro, prata e bronze.
Bottom fundido em zamac, formato livre, metal alto e baixo relevo (relevo seco) com fecho borboleta.
Pulseira inteligente M4. O smartwatch é um relógio fit com sensor que monitora suas atividades do dia a dia para o controle de sua saúde, tem funções como: pedômetro, contador de quilometragem, monitoramento de: calorias gastas, exercícios, frequência cardíaca, pressão arterial, oxigenação sanguínea, alerta de mensagens, alerta para localização de celular, entre outros. Acompanha pulseira plástica para encaixe do dispositivo e cabo para carregamento. Para utilização é necessário baixar o aplicativo “FitPro” através da Playstore ou Applestore – possível também realizar o download através do QR code no relógio ou manual; quando iniciar o aplicativo dê permissão para todas as solicitações que exibirem, para assim o relógio ter autonomia em todas funcionalidades que possui. Com o aplicativo em funcionamento, faça a conexão do celular com smartwatch e sincronize os dados para ajuste automático no relógio. O smartwatch um botão no display, pressione e segure-o para ligar o relógio, quando li
Relógio inteligente personalizado ideal para uma vida saudável e a prática de esportes ou qualquer exercício físico
Smartwatch Fit personalizado com monitor de pressão arterial, monitor de calorias, selfie remoto, wechat, despertador, cronômetro, alerta para encontrar telefone, monitor cardíaco, medidor de passos e outras diversas funções.
Coqueteleira plástica 750ml com porta comprimido. Copo transparente fosco com medição em ml e oz(600ml e 20oz), apesar do copo constar esta medição ele suporta até 750ml(ultrapassa a marcação); parte frontal com pequenas portas especificadas com os dias da semana em siglas inglês/francês, basta levantar/abrir à direita para a abertura de cada compartimento. Tampa de rosca com pequena alça regulável e tampa protetora para o bocal.
Squeeze 500ml de alumínio com pintura metalizada, tampa rosqueável e acompanha um segundo bico com mosquetão
Squeeze galão. PETG. Capacidade: 1.250 ml. Food grade. ø110 x 230 mm.