Kit Gourmet com especiarias especiais com caixa de madeira (vários sabores)
Kit Azeite em caixa de papel duplex com azeite Italiano extra virgem Colavita de 250 ml com 5 potes de vidro com temperos e pimentas a escolher com moedor e saleiro de madeira com gravação no moedor, saleiro e na tampa da caixa e rótulo personalizado nos potes.
Kit pimenta em caixa de papel duplex com molho de pimenta de 55 ml da Maria Pimenta com 3 potes de geleia feita com pimentas com suporte de madeira com 2 tubetes de temperos com gravação na tampa da caixa, suporte e rótulo personalizado nos tubetes.
Objeto de decoração de cristal, temos diversos formato e tamanhos. Gravamos qualquer imagem ou logo e frase.
Porta retrato em MDF com vidro em acrílico espelhado, Pode ser caracterizado com tinta acrílica, PVA ou tinta a base de água. Produto em Madeira MDF crua, desenvolvida de forma artesanal, com ótimo acabamento, pronto para utilização em trabalhos, presentes e decoração. Toda a linha de produtos em Madeira MDF tem garantia de uma compra ecologicamente correta. Produzida artesanalmente corte a laser.
Porta retrato digital 7 personalizado. Gravação em silk ou laser opcionais.
Vaso de planta musical com bluetooth e sensor de toque. Material plástico resistente, possui haste de alumínio interna com sensor de toque, buraco interno para escoamento da água, parte inferior com borrachas antideslizantes, auto falante, luz led inferior, botões Power/Mode e Play/Pause Luzes, entrada USB. Funções: botão Power/Mode ao segurar irá ligar/desligar o vaso, quando ligado ao pressionar o mesmo botão irá alternar entre os modos Bluetooth ou Piano; botão Play/Pause ao pressioná-lo no modo Piano ele irá alterar os toques musicais(possui toques pré-definidos), no modo Bluetooth ao pressioná-lo irá ligar/desligar as luzes led. Quando o vaso estiver desligado, segure este botão e uma luz verde piscará duas vezes indicando o acionamento do modo abajur, na primeira fase(ao tocar a planta ou o sensor) irá acionar uma luz amarela, na segunda fase(toque novamente a planta ou o sensor) irá alternar um conjunto de cores. Para desligar segure o botão e uma luz vermelha piscará duas vezes