Espátula Personalizada

Espatula Pastica Personalizada. Usadas Para O Manuseio De Alimentos. Gravação Em Tinta.

 
 
Espátula Personalizada

Espátula Plástica, Tamanho: 14,5cm X 2,5cm

 
 
Espátula Personalizada

Kit Utensílios De Cozinha Com 2 Peças, Composto Por Espátula E Faca Em Inox Com Cabos Plásticos. Acompanha Estojo De Papel.

 
 
Espátula Personalizada

Espátula Para Raspar Leite Condensado Da Lata Ou Caixa Peça Moldada Pelo Processo De Injeção Para Ser Utilizada Para Manipular E Misturar Bolos, Massas, Geléias, Gelatinas E Diversas Receitas Em Meio Aquoso Em Culinária Em Geral, Sendo Destinada Exclusivamente Ao Uso Domestico. A Espátula Flexível Spland é Produzida Com Materiais Plásticos Atóxicos De 1ª Linha Isentos De Ftalatos E Metais Pesados Para Uso Em Contato Com Alimentos. Possui Cabo Em Polipropileno –pp E Ponta Da Espátula Em Composto De Pvc Dureza 60 Shore A. A Espátula Flexível Spland é Adequada Para Uso Em Temperatura Ambiente Com Uma Resistência Máxima De 60°c (140°f) O Que Lhe Proporciona Uma Boa Vida útil. Este Produto Foi Apelidado Pelos Consumidores Como”espátula Pão Duro” Pelo Fato De Permitir O Aproveitamento Total De Massas De Bolo E Geléias Porque Funciona Como Um Rodinho Que Retira Todo O Alimento Da Embalagem Ou Panela Proporcionando Grande Economia.

 
 
Espátula Personalizada

Espatula Personalizada, Com Design Moderno, Leve E Durável A Espátula Personalizada Conta Com Boa Variedade De Cores, Bom Acabamento E área Nobre Para A Personalização Da Marca. Ideal Para Promover E Divulgar Sua Marca Junto A Colaboradores E Cliente

 
 
Espátula Personalizada

Espatula Raspadorapeça Moldada Pelo Processo De Injeção Para Ser Utilizada Para Cortar Massa Pão : O Raspador Spland é Produzido Com Materiais Plásticos Atóxicos De 1ª Linha Isentos De Ftalatos E Metais Pesados Para Uso Em Contato Com Alimentos. Os Pigmentos Utilizados São Também Atóxicos Próprios P/ Uso Em Contato Com Alimentos. O Produto é Muito Utilizado Como Brinde Nos Setores De Panificação E De Confeitaria E Pode Ser Personalizado Com O Logo Do Cliente. A Personalização é Realizada Com Utilização De “promotor De Aderência” Para Que A Impressão Não Se Solte. É Realizada Pelo Processo De Tampografia Também Com Tintas Atóxicas Livres De Metais Pesados. O Produto é Reciclável Em Processos Convencionais. A Matéria Prima Normalmente Usada é O Polipropileno –pp

 
 
Product added!
Como orçar o brinde no Portal Bríndice!