23ª edição do Guia Bríndice chega ao mercado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Por mais que as empresas estejam acompanhando as novas tendências de marketing e mercado, e apostando na internet e nas redes sociais como meios eficazes de divulgação de suas marcas e busca de serviços e produtos, o Guia impresso Bríndice continua sendo uma importante ferramenta de marketing para a escolha de brindes, para as mais diversas ações promocionais de uma empresa.

Campanhas promocionais, eventos, endomarketing, final de ano, são algumas das ocasiões em que o brinde é utilizado. Hoje, o produto promocional é inserido nas ações de marketing como importante ferramenta para aumento das vendas e fidelização de clientes, a um excelente custo-benefício.

E, para suprir a necessidade das empresas, o Guia Bríndice oferece, em aproximadamente 800 páginas, 400 fornecedores, apresentando mais de 5.000 itens em brindes e produtos promocionais.

O guia é dividido em dois volumes – Brindes Diversificados e Brindes Específicos – Couros, Bolsas, Confecções, Embalagens e Mídia Extensiva, enviados em uma única embalagem, para facilitar o manuseio e mantê-los juntos.

Não por acaso, o Guia Bríndice chega à sua 23ª edição como o catálogo de brindes de maior credibilidade do Brasil, prestigiado e esperado pelas empresas compradoras desse tipo de produto.

A cada edição, mais de 27 mil exemplares do guia são distribuídos a um mailing exclusivo da Bríndice, formado por empresas e agências de propaganda de todo o país. Por ano, são mais de 200 mil usuários atingidos pelo Guia Bríndice, o que representa uma média de seis a oito consultas ao anunciante por dia.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×