Inicia-se a comercialização dos produtos Bríndice

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Anunciar nos produtos do Grupo Bríndice, veículos de tradição e credibilidade, agrega valor às empresas, gera visibilidade e possibilita o contato com mais de 200 mil compradores de brindes por ano.
Dentre as várias possibilidades que uma empresa do setor de brindes dispõe para divulgar sua empresa e os produtos que comercializa, vale destacar os produtos do Grupo Bríndice – Guia Bríndice, Guia Mais Bríndice, Portal Bríndice e Feira EXPO BRÍNDICE – que se apresentam como os de maior tradição e credibilidade junto aos consumidores de brindes e cujos espaços já estão sendo comercializados.

Tanto os guias impressos como o Portal Bríndice são fáceis e práticos de serem utilizados, apresentam conteúdo de qualidade, além de visual atraente e moderno.

Conheça as novidades das próximas edições dos produtos do Grupo Bríndice e participe.

 

GUIA BRÍNDICE 24
O catálogo expõe os produtos de forma sofisticada e objetiva, proporciona uma média de seis a oito consultas de vendas por dia ao anunciante, atingindo mais de 200 mil compradores de brindes por ano. Mais de 27 mil exemplares anuais são distribuídos, gratuitamente, para departamentos compradores de brindes das principais empresas e agências de propaganda e marketing do país.

A 24ª edição do Guia Bríndice traz novidades: todo o conteúdo está concentrado em um único volume, com índice de produtos segmentado (Brindes Diversificados e Brindes Específicos – Couro, Bolsas, Confecções, Embalagens e Mídia Extensiva) e duas novas seções: TOP e ECOLÓGICA.

SEÇÃO TOP
Localizada nas páginas iniciais do Guia Bríndice e com anúncios de páginas duplas, a seção TOP está aberta a TODAS as empresas do setor de brindes, gerando mais visibilidade aos produtos da empresa.

SEÇÃO ECOLÓGICA
Na seção ecológica, todos os anunciantes do Guia Bríndice poderão dar destaque, em módulos de anúncios, a produtos ecológicos e sustentáveis de sua linha, um dos itens mais procurados e utilizados pelas empresas compradoras de brindes.

GUIA MAIS BRÍNDICE
O guia garante maior visibilidade da empresa e de seus produtos, já que é dirigido a um público comprador diverso do que já recebe o Guia Bríndice. E com o objetivo de aquecer o mercado no primeiro semestre, período em que os compradores não costumam efetuar muitas aquisições de brindes, o catálogo é lançado em março. Assim, sua edição torna-se uma eficiente fonte de busca de brindes e geração de negócios nessa época do ano.

PORTAL BRÍNDICE (www.brindice.com.br)

A maior vitrine virtual de brindes do país abriga as mais modernas e funcionais ferramentas para que o visitante encontre o brinde que procura com facilidade e rapidez. Com o mais completo e diversificado sistema de busca de brindes, design moderno, ampla janela de navegação e outros importantes recursos, o Portal Bríndice oferece aos anunciantes, além da reprodução das páginas impressas do Guia Bríndice, a possibilidade de cadastramento de produtos avulsos, uma das principais tendências de busca de brinde pelos usuários. Paralelamente a todos estes recursos, o Portal Bríndice leva informação ao usuário, apresentando as principais notícias do segmento promocional.

( Clique aqui para anunciar nos Produtos Bríndice )

Deixe uma resposta