A Famastil quer saber “Por que seu pai resolve?”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Meu Pai Resolve é o segundo concurso cultural, neste ano, voltada ao público final.
É possível contar para todo mundo por que seu pai é “resolvedor” e ainda concorrer a uma série de presentes para o “coroa”. Está no ar o concurso Meu Pai Resolve, promovido da Famastil Taurus. Trata-se de um desdobramento da campanha Vai lá e resolve, elaborada pelo Grupo MTCom.

O novo desafio para os resolvedores que acompanham a marca na web, também é aberto a novos participantes. Às vésperas do Dia dos Pais, os filhos poderão registrar momentos significativos em que aprenderam a resolver problemas, motivados pela possibilidade de presentear seus mestres. A ideia é aprofundar a relação do público final com o DNA da marca, a partir de histórias pessoais.

As ações de ativação pretendem conduzir os usuários a participarem e a promoverem suas inscrições através das principais plataformas sociais – Twitter, Facebook e Orkut – com a mobilização de suas redes de amigos, tanto na votação quanto na mecânica do concurso.

Confira os vendedores da primeira fase: Família Resolvedora.

Mecânica do Meu pai resolve

Para quem ainda não participou da fase anterior, basta preencher um rápido cadastro, até o dia 7 de agosto, e responder a pergunta "Por que o seu pai resolve?". Depois, o usuário pode (e deve) usar e abusar das redes sociais, convidando os amigos a votarem. De 8 a 10 de agosto, o mural de respostas evidenciará apenas as 15 frases mais votadas para escolha das mais relevantes e criativas, por uma comissão julgadora. O primeiro colocado – que receberá o título de “Pai resolvedor” – levará para casa um kit F-Power (Lava Jato, Aparador de Grama e Furadeira/Parafusadeira), um kit de brocas e um cinturão recheado de ferramentas. Quem ficar do segundo ao quinto lugar ganhará: uma furadeira, um kit de brocas e um cinturão de ferramentas.

SERVIÇO
O quê – Concurso cultural Meu pai resolvedor Famastil
Quando – Inscrições até o dia 10/08/2011
Onde -http://vailaeresolve.com.br/meu-pai-resolve

Ferramentas de disseminação
Para disseminar o concurso, a equipe da e21 Digital desenvolveu um plano de ativação, a fim de executar uma série de iniciativas de divulgação que buscam aumentar o volume de acessos ao hotsite e a participação dos usuários de maneira integrada. Além de banners digitais, o conteúdo e a apresentação das redes sociais da Famastil foram programados para convidar os internautas e seus amigos a interagirem ativamente com o concurso. As estratégias são fruto do trabalho conjunto com a empresa de inteligência mercadológica Brand It! e a agência de propaganda e21.
Acesse o hotsite, cadastre-se e responda à pergunta.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×