Defender o pai vale prêmio na promoção da Esso

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O programa de fidelidade da rede de postos Esso, “Programa Pontos”, acaba de estrear o concurso cultural em homenagem ao Dia dos Pais, que irá oferecer três TVs 3D Smart e um hotsite personalizado para o pai, que irá ao ar no próprio Dia dos Pais (14/08).

Para participar, o filho orgulhoso deve entrar no site, responder de forma criativa à pergunta: “Por que o meu pai merece a TV 3D Smart mais do que o seu?”, e listar até cinco amigos, que irão receber a resposta via e-mail.

Os que receberem a mensagem poderão “revidar” o amigo que os indicou: basta cada um entrar no site da ação promocional e explicar por que seu pai merece a TV mais do que o pai do amigo e enviar a resposta para outros participantes, e assim sucessivamente. Os interessados poderão participar quantas vezes quiser até o dia 11/08.

Os autores das três melhores frases ganham, cada um, uma TV 3D Smart e quem conseguir mais amigos-participantes será premiado com um hotsite personalizado para o pai.

Os clientes cadastrados no “Programa de Pontos” devem se logar no site para participar. Quem não está cadastrado deve preencher os dados no Programa Pontos para enviar a resposta.

O resultado do ganhador do hotsite personalizado sai no dia 12/08. Os ganhadores das três TVs 3D Smart serão divulgados no dia 19/08.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×