Pombo Lediberg comemora sucesso no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A multinacional italiana Pombo Lediberg, líder no mercado de agendas e produtos promocionais, celebra o sucesso no mercado brasileiro, com um aumento de 30% no faturamento no último ano. Com investimentos em equipamentos com tecnologia de última geração, a filial brasileira se prepara para depender cada vez menos da matriz italiana e chegar, em 2012, a um investimento de U$$ 5 milhões. “É muito satisfatório conseguir alcançar as metas e crescer ainda mais no Brasil”, comenta o Presidente no Brasil, João Mário Renucci.

No próximo dia 21, o CEO do Grupo Lediberg, Maurizio Castelli, e equipe chegam ao Brasil para celebrar os números e participar do lançamento oficial da coleção 2012, durante um jantar, em São Paulo.

“Além das novidades em capas, texturas e layouts, apresentaremos a coleção LANYBOOK©, lançada recentemente nas principais feiras do mundo, que traz modelos de notebooks conceituais e exclusivos”, informa Patrícia Sabino, diretora de Marketing.

Perfil-Fundada em 1998, resultado da união entre a Brindes Pombo e a italiana Lediberg s.p.a., a Pombo Lediberg reuniu a tradição de agendas e brindes sofisticados, produzidos por quase 80 anos pela Brindes Pombo, com a classe, a qualidade e a excelência em design da Lediberg, presente no mercado mundial por mais de 40 anos.

Toda essa tradição está fundamentada na larga experiência profissional da Lediberg que, em suas modernas instalações industriais em Bergamo (Itália), é hoje uma das maiores fabricantes de agendas e cadernos do mundo, sendo responsável pela produção e distribuição de aproximadamente 150.000.000 (cento e cinquenta milhões) de agendas anuais, distribuídas em 17 países, sendo o Brasil o terceiro maior em importância.

As instalações industriais, localizadas em 2 cidades da Itália (Bergamo e Tolentino) e no Brasil, formam um dos maiores e mais modernos parques industriais do mundo no mercado de agendas e produtos em couro.

No Brasil, atualmente a Pombo Lediberg atua em 2 segmentos: Varejo – onde já figura entre a 3ª maior citada no ramo de agendas e Institucional, onde lidera o mercado de agendas promocionais.

Fonte: Revista Fator

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×