A febre dos brindes tecnológicos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nos dias de hoje, os brindes que agradam clientes e prospects precisam ter qualidade e esbanjar inovação. Por esse motivo, muitos empresários têm apostado em brindes tecnológicos para atender o mercado.

Um ímã de geladeira que dispensa o papel para deixar recado – o aparelho grava, reproduz voz e imagem, como se fosse uma TV -, por exemplo, faz muito sucesso entre as empresas que planejam estratégias de marketing que incluem a distribuição de brindes e, consequentemente, entre seus clientes.

Também despertam a atenção dos consumidores itens como miniaspiradores de teclado, TVs digitais e chaveiros pen drive. O retorno do investimento em brindes tecnológicos é garantido: empresários que decidiram importar esses produtos e revender, aumentaram seus faturamentos em mais de 50%.

De modo geral, os produtos são de qualidade e inovadores. Há muitas opções de brindes entre os tradicionais e os mais sofisticados; dentre as inovações existem até chaveiros que se transformam em caixinhas de som e MP3, em formato de squeeze.

Para se ter uma ideia da importância dos brindes tecnológicos, o setor de brindes registrou faturamento de R$ 4,5 bilhões no ano passado, prometendo crescimento de 10 a 12% até o fechamento de 2010, lembrando que os itens tecnológicos representaram 25% dos negócios.

Para que as empresas se destaquem neste mercado é importante que apostem na exclusividade e trabalhem com uma boa lista de clientes cadastrados. Se elas souberem aproveitar essa nova demanda do setor de brindes, oferecendo peças personalizadas e modernas, preços competitivos e cumprimento do prazo de entrega, com certeza, irão obter bons resultados o ano inteiro.

Deixe uma resposta