A importância da utilização de brindes ecológicos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com a sustentabilidade em pauta, empresas mostram responsabilidade ambiental ao utilizarem brindes ecológicos.

Diante de tantos problemas ocasionados pelo desequilíbrio que o homem impôs ao meio ambiente, é impossível não falar sobre sustentabilidade. Mídia, empresas, ONG´s e até a população, de modo geral, não se mostram apenas preocupadas com a questão, mas tentam fazer a sua parte, adotando uma postura ecologicamente mais correta.

Consciente da importância da prática de ações sustentáveis, o Grupo Bríndice aproveita a 17ª edição da EXPO BRÍNDICE para estimular ainda mais a utilização de brindes ecológicos, conscientizando os visitantes sobre a necessidade urgente de se exercer a responsabilidade ambiental.

A criação do Espaço Tendência, área específica da feira em que os expositores apresentam seus brindes sustentáveis – além de novidades e cases de sucesso com a utilização de brindes – facilita a vida dos visitantes interessados nos produtos ecológicos e, ainda, chama a atenção dos que, a princípio, não estavam necessariamente procurando esse tipo de brinde.

Ao comprarem e distribuírem a seus clientes brindes ecológicos, os usuários não contribuem somente com a preservação do meio ambiente, pelo fato de os produtos terem sido fabricados por processos de reciclagem, reutilização de materiais, entre outros. Mas, também, ajudam a despertar nos consumidores de seus produtos e serviços a consciência ecológica, seja pelo brinde em si, ou pelo exemplo que estão dando ao oferecer brindes sustentáveis.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×