Prêmio Top Bríndice 2010.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ser TOP BRÍNDICE é um grande diferencial para as empresas do setor de brindes.

Com novos quesitos e regras desde 2009, a edição 2010 do “Prêmio TOP BRÍNDICE – Melhores do setor de brindes” estimula os usuários e compradores de brindes a escolherem as melhores empresas do setor, do ano de 2009, nos quesitos Qualidade, Atendimento e Pontualidade.

Todas as empresas anunciantes do Guia Bríndice 22 concorrem automaticamente ao prêmio, sem necessidade de inscrição, nos quesitos Qualidade, Atendimento e Pontualidade, votados pelas empresas usuárias de brindes, cadastradas no mailing específico da Bríndice.

Nessa premiação, são vencedoras as três empresas mais votadas em cada categoria: Brindes Diversificados e Brindes Específicos – Couro, Bolsas, Confecções, Embalagens e Mídia Extensiva.

Além da premiação votada pelos usuários, o TOP BRÍNDICE também condecora o Melhor Website, o Melhor Lançamento de Produto e o Melhor Case do setor de brindes. Os vencedores destes prêmios são escolhidos por especialistas de cada área, profissionais de renome do mercado publicitário, acadêmico e pesquisadores do segmento de marketing, promoção e webdesign. Para concorrer a essa premiação, é necessária a inscrição e as empresas que podem participar são as anunciantes do Guia Bríndice 22.

Vencer um dos prêmios TOP BRÍNDICE confere um importante diferencial às empresas do setor de brindes. Segundo Eduardo Caldas, diretor comercial da Ashtar Brindes (vencedora, em 2008 e 2009, na categoria Brindes Diversificados – votada pelos usuários), “a empresa se inscreve no prêmio para ter o reconhecimento de seu trabalho, pois, caso vença, sabe que está no caminho correto. Em apresentações a novos clientes, nossos consultores de vendas frisam que somos TOP BRÍNDICE, já que na decisão final do processo de compras esse é um diferencial, por mostrar que temos a aprovação do mercado. Já fechamos grandes negócios por conta do prêmio”, explica Caldas.

Renato Martins, da Redd Promocional (vencedora em 1º lugar, em 2009, na categoria Brindes Diversificados – votada pelos usuários) concorda que o TOP BRÍNDICE é um prêmio muito valioso para o mercado de brindes e que as empresas que se preocupam em buscar o aperfeiçoamento profissional têm que participar. Segundo ele, o retorno vem de duas maneiras: geração de receita e potencialização dos valores da marca, resultando na combinação essencial para o sucesso.

Os vencedores dos prêmios serão anunciados durante o jantar de lançamento do Guia Bríndice 23, promovido pela Bríndice aos seus anunciantes, no dia 13/07/10.

Não perca tempo! Caso sua empresa tenha anunciado no Guia Bríndice 22, inscreva-a até o dia 18/06 através do site: www.topbrindice.com.br e concorra nas categorias Melhor Website, Melhor Lançamento de Produto e Melhor Case do setor de brindes.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×