“Abraço Herói Fiat” feito especialmente para crianças

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Fiat traz para o mercado uma ação de marketing promocional que pode mudar a maneira como as crianças veem o uso do cinto de segurança: Abraço Herói Fiat. Trata-se de uma capa personalizada para cintos de segurança infantis inspirada nos famosos super-heróis da DC Comics, a casa dos heróis da Warner Bros.

Ao serem colocadas nos cintos, as capas simulam as mãos dos super-heróis, literalmente, abraçando as crianças e usando seus superpoderes para garantir diversão e segurança ao mesmo tempo.
Abraço Herói Fiat conta com a parceria da Warner Bros. Consumer Products (WBCP) e apresenta três opções de capas, que remetem aos personagens dos quadrinhos Batman, Mulher Maravilha e The Flash.

“Os superheróis têm uma grande importância na transmissão de mensagens. A participação desses personagens consagrados e conhecidos por todos os públicos vai contribuir para o incentivo do uso do cinto de segurança entre as crianças. Estamos muito satisfeitos com o resultado da ação e ter a Fiat como um parceiro nesse projeto é motivo de orgulho para nós”, afirma Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da WBCP.

A ação promocional, criada pela agência Fiat – formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da agência Click Isobar – pretende incentivar o uso do cinto de segurança entre as crianças.

As luvas estarão disponíveis para consumidores de um dos modelos de Linea, Idea, Freemont, Grand Siena e Palio Weekend em 18 concessionárias do Interior de São Paulo.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta