Ação de brand sense no estande da Anis no I Love Jazz

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Promovido na Praça do Papa, no último final de semana, o Festival I Love Jazz trouxe a Belo Horizonte uma série de estrelas internacionais, que dividiram o palco com atrações locais. Já em sua terceira edição, o festival é sempre realizado em três noites de shows e várias atrações.

O desafio da Anis foi inserir as Massas Margherita na área VIP do Clube A, em um espaço preparado para receber os convidados dos Diários Associados. Público tão especial merecia uma abordagem diferenciada e a Anis encontrou uma solução interessante.
Em primeiro lugar, era preciso promover a degustação dos produtos das Massas Margherita, com o objetivo de torná-los cada vez mais conhecidos e gerar incremento nas vendas. Para essa degustação, a massa escolhida foi o tradicional Cappelletti Especial al Brodo. Foram servidas cerca de 600 porções por noite.

E, aproveitando a oportunidade, a Anis desenvolveu também uma ação de brand sense, para impactar ainda mais os convidados e reforçar o elo entre gastronomia e música.
Para realizar a ação de marketing promocional foi instalado um cavalete de pintura, onde um ilustrador devidamente caracterizado como “o artista”, decorava com molhos (pesto e tomate) uma massa de entrada, realizando desenhos como instrumentos, notas musicais e declarações de amor ao jazz. Degustar um trompete ou um saxofone foi uma experiência única para os convidados.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×