Ação Playboy RJ

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Dinap S/A – Distribuidora Nacional de Publicações e a Playboy realizaram uma ação inovadora e inusitada no Rio de Janeiro nesta quinta-feira: 4 coelhinhas da Playboy, chegavam de limousine à bares e restaurantes da capital para apresentarem o lançamento da edição de aniversário da revista. Nos locais, as revistas eram comercializadas e quem comprasse um exemplar, além de poder ser fotografado ao lado das beldades, ainda ganhavam na hora uma raspadinha que continham brindes exclusivos da revista.
Multidões se aglomeravam em volta das coelhinhas e a blitz foi um verdadeiro sucesso, com mais de 100 exemplares vendidos em apenas uma noite!
De acordo com Felipe Kotait Borba, gerente de Marketing e canais de vendas da Dinap no Rio de Janeiro, “este tipo de ação divulga a revista exatamente para seu target e cria um grande boca-a-boca, fazendo com que a edição tenha um resultado ainda melhor! Ter a Galisteu na capa já é um diferencial e levando as coelhinhas para bares e restaurantes, teremos ainda mais sucesso”, complementa ele.
A ação, que no Rio de Janeiro está sendo operacionalizada pela agência Intuitiva Eventos, continuará na noite desta sexta-feira em bares e restaurantes da Zona Sul e da Barra da Tijuca. Quem não encontrou a Playboy com uma coelhinha por aí na noite passada, ainda tem uma chance. Compre, fotografe, raspe e ainda ganhe um super presente da Playboy. Promoção melhor, não há!

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe uma resposta