Sunny Brinquedos promove "Caça ao Megazord"

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Grupo Rai promove até 31/08, a ação promocional “Caça ao Megazord” para a importadora Sunny Brinquedos. Uma vez por semana, nas proximidades de uma das lojas da rede Ri-Happy terá um “Megazord” oculto com brindes especiais.
Para participar é necessário ser seguidor das redes sociais da Sunny Brinquedos (Twitter e Facebook), acompanhar as dicas para desvendar o lugar onde se esconde o “Megazord” e ganhar prêmios.
Os vencedores dos três primeiros dias serão premiados com um boneco de 17 cm. Na última etapa da “caçada”, o primeiro que desvendar o local por intermédio das pistas, ganhará o “Megazord”.
Além disso, serão distribuídos vouchers de descontos para toda a linha Sunny, para serem usados em qualquer loja Ri-Happy. A ação promocional também premiará mais nove seguidores por dia que descobrirem o paradeiro do “Megazord” com um boneco de 11 cm da linha Power Rangers.
A mecânica pretende movimentar a ação dos seguidores nas redes sociais com uma brincadeira que começa no virtual e leva os fãs para uma caçada nas ruas de São Paulo. “Essa é mais uma ação da Sunny Brinquedos que interage com seu público das redes sociais. Em 2010, participamos da “Caça ao Tesouro Playmobil” que foi um enorme sucesso. Os principais pontos turísticos da capital paulista tornaram-se atrações para receber os bonecos Playmobil e os desvendadores das pistas, que ganharam prêmios e ainda tiraram fotos com os bonecos gigantes do Playmobil”, diz Sharon Czitrom, diretora de Comunicação da Sunny Brinquedos.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×