Ação promo ativa parceria da Iveco com o Corinthians

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A montadora Iveco será a nova responsável pelo ônibus oficial da equipe profissional do Corinthians, e, com isso, a marca aproveitou para promover uma ação de marketing promocional nas redes sociais.

A empresa colocará duas sugestões de layouts para o veículo na sua página, no Facebook. A opção mais votada até o dia 15/06, será a escolhida para adesivar em definitivo o novo ônibus do clube.
“O ‘Mosqueteiro’ (nome dado ao veículo) será entregue primeiramente ao clube em branco, e irá rodar pelas ruas de São Paulo com adesivos de frases que convocam os torcedores a votar na escolha do novo visual. Esperamos uma grande participação da torcida do Corinthians, que é muito efetiva nas ações voltadas ao seu clube de coração”, disse Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Iveco na América Latina.

O chassi do “Mosqueteiro” é um modelo Iveco Eurorider, que traz motor traseiro e foi apresentado no Brasil durante a FetransRio 2012, feira do setor de ônibus realizada no Rio de Janeiro. O chassi recebeu a carroçaria New Road N10, da empresa Neobus.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×