Protex for Men lança ação promocional com piloto Rubens Barrichello

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Protex for Men, primeira linha de sabonetes antibacterianos desenvolvida especialmente para homens, lança a promoção "Pai que sua a camisa", estrelada pelo piloto Rubens Barrichello e seus filhos, Eduardo e Fernando. Ao todo serão sorteados seis carros com um ano de seguro pago, além da distribuição de brindes instantâneos em lojas escolhidas para ações com promotoras.

Para participar da promoção basta comprar três unidades de qualquer sabonete em barra Protex mais uma barra de Protex Men ou uma unidade de qualquer Protex líquido, cadastrar os códigos de barra no site www.promocaoprotex.com.br e torcer.

Com criação do núcleo Red Fuse – equipe formada por profissionais da Y&R e da VML, entre outros parceiros da marca -, a campanha mostra Rubinho e seus filhos em uma tarde descontraída, repleta de esportes e diversão, com o objetivo de transmitir a real relação diária entre eles. Esta é a primeira vez que os três estrelam uma ação publicitária juntos. "O pai que sua a camisa é aquele está presente nos momentos importantes da vida dos filhos e que se dedica ao crescimento deles no dia a dia. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa campanha porque ela retrata exatamente a minha rotina com eles. É a minha cara", diz Barrichello.

A campanha é composta por filme para TV e uma série de vídeos que serão exibidos no YouTube da marca durante o ano. Também compõem a ação peças de mídia impressa e online, material de PDV. "Escolhemos o Rubinho para ser a cara da promoção porque sabemos que ele é um paizão. Utilizaremos a sua paixão por carros para premiar os nossos consumidores, sem deixar de lado o seguro, pois segurança é um quesito que está no DNA de nossa marca", explica Adriana Anido, Diretora de Marketing de Protex, sobre a identificação do piloto com a marca.

Todos os filmes foram feitos a partir de depoimentos espontâneos do piloto e têm forte apelo emocional. "O Rubinho é um pai que faz tudo pelos filhos, o que remete ao cuidado e à proteção que a marca Protex oferece", complementa Nelsinho Botega, diretor de Criação da Red Fuse/VML, responsável pela conta de Protex no Brasil.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×