Ação Promo dá um ano de show grátis no Chevrolet Hall

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O novo jingle da concessionária Orca Chevrolet será lançado com ação promocional diferenciada para premiar participantes com um ano de shows gratuitos no Chevrolet Hall. A campanha de lançamento do jingle tem assinatura da B1 Comunicação e Marketing.

O diretor de planejamento, Bira Miranda, explica que a mecânica de participação é inovadora ao convidar os usuários a promoverem o jingle da Orca na internet. Os internautas devem gravar um vídeo cantando o jingle e postá-lo no hotsite da campanha.
Neste mesmo endereço eletrônico, será possível encontrar dicas divertidas para ganhar a votação, como por exemplo: “Leve um notebook para o almoço de domingo em família e faça todo mundo votar. Afinal, já tá na hora daquela prima, que vivia te vendendo rifa para ser a rainha da pipoca na escola, retribuir, não é?!”.
Segundo Miranda, o tom descontraído faz parte do mote da campanha. O jingle é bem leve e informal e destaca as facilidades de pagamento oferecidas pela concessionária, assim como a qualidade e agilidade da oficina. “A campanha é alegre e descontraída para conquistar o engajamento dos internautas”, conta.
O dono do vídeo mais votado ao término da promoção terá direito a ir com acompanhante a um show por mês no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte MG), durante um ano. “Vale cantar sozinho, com banda, ou de qualquer outro jeito que a criatividade permitir, desde que a letra esteja correta. O link será publicado no site da promoção e o internauta ainda poderá divulgar para quem quiser”, informa Miranda.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×