Mattel promove “Barbie e o Segredo das Fadas”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Promoção e materiais de pontos de venda foram criados pela Agita Brasil para apresentar DVD e a nova linha de bonecas
As vitrines das principais lojas de brinquedos do país apresentam a nova coleção "Barbie e o Segredo das Fadas", da Mattel. Cartazes, cubos, totens, adesivos e outros materiais de comunicação visual foram desenvolvidos pela Agita Brasil para encantar os clientes da marca e incrementar as vendas em todo o país.
“A campanha busca chamar a atenção das meninas através de materiais de impacto com cor e brilho, aludindo a um mundo de fadas e também ao sonho de ter seu desejo realizado”, afirma Ricardo Brener, sócio-diretor da Agita.
A agência é responsável ainda pela estratégia do lançamento do DVD que traz o mesmo nome da coleção e pela mecânica e ativação da promoção nacional "Barbie Realiza os seus Desejos" que dará à ganhadora o direito de escolher um prêmio entre três opções: quarto decorado com móveis da coleção Barbie, viagem à Disney com um acompanhante, ou um dia de compras de vestuário e acessórios. O período de participação vai até 02/06 e o sorteio será realizado no próximo dia 10 de junho.

Fonte: Agita Brasil

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×