Skiny dá prêmios para consumidores que enviarem códigos de barras

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Marca de salgadinho de milho da Mabel distribui mochilas, bicicletas, netbooks e videogames
A Mabel investe na internet com a promoção “Tem Skiny Pra Mim?”. A iniciativa promove a marca de salgadinho de milho e distribui prêmios entre os consumidores. Para participar, é necessário mandar códigos de barras dos produtos Skiny para o endereço da ação e aguardar o recebimento do presente equivalente à quantidade enviada. Entre as opções estão desde uma mochila, por 120 códigos de barras, até um videogame Wii, por 1.800. A iniciativa pretende incentivar os consumidores a se reunirem para conquistarem os prêmios.

No ar há três meses, a ação já registrou mais de 400 mil acessos ao hotsite, 60 mil visualizações no Youtube e mais de dois mil seguidores no Twitter. No total, serão premiados sete mil consumidores de todo o Brasil.

Fonte:Mundo do Marketing

Deixe uma resposta