Ação promocional agregada a uma ação social

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

À primeira vista, uma ação simples. No entanto, a ressalva que se faz é sobre a atitude de estudantes preocupados com as melhorias das condições dos animais abandonados e, principalmente, por saberem da importância do marketing promocional para se atingir o objetivo proposto.

Neste sábado (26/11), alunos do quarto período do Curso de Marketing da Faculdade dos Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes (PE), estarão realizando uma ação promocional agregada a uma ação social.

Parte da renda arrecadada no dia da ação será direcionada para o abrigo de animais do Sr. Alberto e também para a creche Casa da Esperança, ambos em Catamarã, no bairro de Candeias em Jaboatão dos Guararapes. Os locais fazem um trabalho bem sério, bonito e precisam de bastante ajuda.

Para a ação, foi feita uma reforma e reorganização do layout da loja Laura Rações, troca de comunicação visual, display, banners, arrumação de prateleiras, redistribuição de produtos e uma limpeza completa, para o dia do evento.

Toda a loja estará com até 20% de desconto, quem trouxer seu bichinho enfeitado ou uma foto dele irá participar do sorteio de uma cesta recheada de presentes para o dono e para o cãozinho. Além de distribuição de brindes, uma tenda, DJ, som e uma pessoa fantasiada de Dalmata interagindo com todos. O evento ainda tem o apoio da loja Boa Noite Colchões, que estará doando parte dos brindes (travesseiro, encosto…).

Quem quiser ajudar, pode fazê-lo da seguinte forma:

• Comprando, já está ajudando, pois parte da renda será revertida;

• Quem não tiver animais, pode comprar algum produto para doar;

• Trazendo alimentos;

• Também estão sendo arrecadados materiais de limpeza e higiene, detergente, sabão, sabonete, shampoo, escova de dente, pasta;

• No dia 04/12, haverá um mutirão no abrigo e uma visita à creche, para levar o material arrecadado e também para ajudar nas necessidades das casas.

A casa de rações fica na Avenida Castelo Branco (antiga Três faixas) ao lado do Posto BR e em frente ao Bompreço de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×