Jovem Pan e Sprite levam skate gigante para Curitiba

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Atualmente, o Brasil é considerado como a segunda maior potência do skate mundial ficando atrás apenas dos Estados Unidos. O esporte sempre foi algo inovador e principalmente, anárquico, no sentido de não existirem regras para se praticar: você simplesmente anda.

Seguindo esta filosofia, Serginho Laus, Paulo “Prego”, Felipe e Raphael Rasera receberam da RICRádio Jovem Pan e da Sprite a missão de criar o maior skate do Brasil, que estará no domingo (27/11) na Praça Afonso Botelho (mais conhecida como Praça do Atlético), no Água Verde.

Serginho Laus, Paulo Prego e Felipe Rasera.

O brinquedo gigante é apenas uma das atrações do “Sprite Sons Urbanos e Jovem Pan’’ que acontece das 13h às 18h com uma programação completa que inclui: desafio de skate, Hip Hop, Break Curitiba Dance, Grafite e muitas outras atividades.

A ação é uma parceria da marca de refrigerante e RICRádio Jovem Pan com o objetivo de promover os produtos Sprite e movimentar a cena do esporte que está intimamente ligado a música, atitude e a arte urbana.

Segundo a organização, o “Sprite Sons Urbanos e Jovem Pan’’ vai reunir mais de três mil jovens e aficionados pelo esporte na tarde de domingo. Repetindo o sucesso do evento que aconteceu no início do mês em Cascavel, região Oeste do Paraná.

Inspirados no modelo clássico de skate, o brinquedo gigante tem quatro metros de comprimento. Ou seja, dez vezes maior que os skates comuns. Um desafio para a execução do projeto, estudo das dimensões das ferragens, e o reforço do shape que suporta até dez pessoas.

A montagem do skate gigante envolveu profissionais de diversas áreas, entre eles os esportistas Serginho Laus, Paulo “Prego”, Felipe e Raphael Rasera, experts em deslizar sobre os carrinhos e as ondas. (Serginho Laus, por exemplo, é recordista mundial de surfe na pororoca).

O evento reunirá skatistas de renome nacional como: Percy Junior, Gabriel Wolf, Diego Costa e Marlon Correa. CWB. Girls and B.Boys prometem disputas incríveis de Break Curitiba Dance.

O grafiteiro “Noodle” vai criar uma painel com o tema: Vida Urbana. E é claro, o maior skate do Brasil estará durante a tarde toda disponível para os aventureiros radicais ou somente para tirar aquela foto bacana para se exibir para os amigos.

A peruinha Jovem Pan com a equipe de promoções da Rádio vão distribuir muitos brindes. Flashs ao vivo durante todo o evento serão veiculados na programação da emissora.

Na “Tenda Cyber” os participantes do evento terão acesso a computadores conectados à Internet onde poderão participar da promoção Sprite “Refresque suas ideias. Crie a música do novo comercial da Sprite” que vai premiar com um Xbox 360 + Knect o vencedor da competição. O concurso nacional já está disponível no site da Sprite.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×