Activia oferece experiências de beleza e bem-estar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para demonstrar o quanto os consumidores de Activia são especiais, a marca lança “Você no ritmo com Activia”. Entre as experiências, o consumidor tem a opção de escolher massagens relaxantes, esfoliação corporal, aulas de ioga, alongamento, pilates etc.

Além disso, há ainda a opção de atendimento nutricional personalizado. As atividades disponíveis variam de acordo com o estabelecimento selecionado, região e respeitam as regras de cada estabelecimento
“Essa promoção é uma forma de Activia agradecer a confiança depositada pelas consumidoras, e, também, de nos aproximarmos ainda mais delas”, afirma Theo Leal, gerente da marca Activia.

“Por ser uma marca bastante feminina, a promoção tem foco nas mulheres entre 18 e 55 anos de idade, que já conheçam o portfólio da marca e se atentam para a saúde do corpo e da mente. No entanto, os homens também podem participar. A ideia é atender ao consumidor da forma como ele espera e deseja”, conclui.

Mecânica Promocional

É uma ação de marketing promocional bastante simples e rápida válida para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Basta comprar os produtos Activia, entrar no site, fazer um breve cadastro, inserir o código do produto e pronto.

A partir daí o consumidor começa a juntar pontos que, após acumulados, podem ser trocados por experiências de beleza e bem-estar. De acordo com o número de pontos, a pessoa entra em contato com os parceiros, imprime o voucher e agenda sua experiência. A lista de estabelecimentos está disponível no site da ação promocional.

Visando entregar uma solução que fosse de encontro com o que a marca acredita ser, valorizada pelas suas consumidoras, Activia desenvolveu uma promoção que é mais personalizada, de mecânica simples e que não envolve sorte, ou seja, todos os participantes podem ganhar.

Cada consumidor pode participar quantas vezes quiser, desde que seja uma experiência por estabelecimento.

Fonte: promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×